quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Adidas + Salinas = ode ao Rio de Janeiro *

Hey my loves, tudo bem?!
Tenho que confessar que estou nessa fase "tentando ser fitness", só tentandooo...hehehe. 
E, todo mundo que é adepto de alguma atividade física tem pelo menos, uma peça da Adidas e, se não tem quer ter. #fato
A Adidas é bem famosa pelo seu sportwear cool e vibrante... é só olhar as coleções anteriores que dá vontade de ser fitness pra ontem, só pra usar suas peças e seus tênis. 
Quem aí, lembra da parceria com a Farm? E os sneakers com Pharrell Williams? E a coleção com Stella McCartney? Pois é! Pois é! 
Eu quase enlouqueci por esta coleção *

Eu ainda sonho com um deste (pink de preferência) *

E quem não desejou, pelo menos uma peça desta coleção?!

Eu confesso, amooo as peças da Adidas e, seus tênis ultimamente, tem me deixado cada vez mais inspirada nessa minha jornada maluca de tentar ser fitness.
E, como se não bastasse a Adidas ser auto-suficiente por si só, ela se une a artistas e marcas super criativas que nos deixa surtadas... Agora, a coleção-capsúla é com a Salinas!
A Salinas é uma marca beachwear, conhecida por suas cores, leveza e a descontração que toda carioca tem de se vestir.
A coleção-capsúla Adidas + Salinas é inspirada no elemento fogo, trazendo uma série de peças com cores do nascer e pôr do sol, representados por locais característicos da cidade, o que imprime uma verdadeira ode ao Rio de Janeiro, com estampas das paisagens, do calor e o lifestyle carioca.
Minha opinião é... não é a minha coleção favorita nem de longe mas, vou explicar o porquê? 
A mesma paleta de cores em todas as peças, vale lembrar que a Salinas é uma das marcas de beachwear mais bonitas do Brasil, trabalha muito bem com estampas, cores e cria modelos nada básicos porém, pra mim essa coleção está bem básica. #pena
Pode acontecer de aparecer modelos e cores mais interessantes no lançamento mas, normalmente as fotos de divulgação são consideradas as tops de uma coleção.
Porém, não custa dar uma chance, né...
A coleção se completa com uma série de shorts, blusas, tops, maiôs, acessórios para corrida, para treinamento, natação e até o Boost (tênis queridinho dos corredores de plantão), com o lançamento do Pure Boost.
Quem estrela a campanha é a atleta Camila Brait, líder da seleção brasileira de vôlei.
As peças desembarcam nas lojas físicas e online da Adidas e da Salinas no dia 05 de novembro, além das multimarcas selecionadas de todo o país.
O jeito é conferir tudinho depois do lançamento!


Beijiinhusss de mim amoras lindas *



Nenhum comentário:

Postar um comentário