segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Minha Micropigmentação: Técnica Microblading *

Hey my loves, tudo bem?!
Já sei que tô em dívida com vocês por ter sumido, mas posso explicar...hehehe.
Digamos que o blogspost tem me deixado diversas vezes na mão e, o "meu queridooooo designeeer" não me entrega nuncaaa nosso site oficial!
Pra ajudar, meu notebook simplesmente deletou sozinho meus arquivos (fotos, vídeos e outras coisitas mais que eu não quero nem lembrar pra não voltar á chorar)... #chateada. E, como se não bastasse, minha mãe resolveu se mudar e claro que eu tive que correr com tudo para ajuda-la, porém, eu também estava organizando um evento em SP... ohh três semaninhas puxadas e enroladas, viu.
Mas enfimmm, estou de voltaaa e com saudadessss imensaaa de vocês!!! 
Que tal voltarmos da onde eu parei...rsrss???
Lembrammm daquela matéria super bacana com a micropigmentadora Adriana Pagano, em Indaiatuba-SP??? Rolou até vídeozinho na FanPage: (Rafaela Büll Blog), lembram?
Muitasss de vocês, me cobraram o vídeo do procedimento da micropigmentação que foi feita em mim e, ele já está lá na FanPage!!!
Quem me acompanha pelo Snapchat: (rafaela.bull01), viu que eu fiz a micropigmentação com a famosa técnica Microblading (técnica que deixa a Micropigmentação bem mais natural).
Estava bem nervosa quando cheguei no studio da Adriana Pagano mas, é incrível como um profissional capacitado faz toda a diferença!
A Dri cuidou de mim o tempo todo... todos os equipamentos higienizados, a sala de procedimento completamente organizada e limpa, ela sempre muitooo gentil, atenciosa e o principal, extremamente profissional!
A dor (é suportável) e durou uns 05 minutos, depois não senti quase nada, gente.
Logo após o procedimento, ela explicou sobre a pós e me deu um kitzinho pra levar pra casa (com produtos pra eu cuidar nos primeiros 10 dias).
Quando cheguei em casa, tive que lavar as sobrancelhas com um sabonete neutro que ela mesmo me deu, em movimentos circulares, secar com batidinhas suaves, nos primeiros 10 dias tive que passar um produtinho (que ela também me deu) antes de dormir e logo após acordar com todo o cuidado que ela especificou, não pude tocar ou coçar as sobrancelhas, nem tomar sol na região, maquiagem ou demaquilante nem em sonho por 30 dias. É chatinho? É! Mas, vale muiitooo á pena!!! 
Eu sai outraaa do studio da Adriana Pagano e não tinha quem não comentasse o trabalho maravilhoso que ela fez nas minhas sobrancelhas!!! #souaindamaisfã
Ahhh, corre lá na FanPage: (Rafaela Büll Blog) pra ver como foi o procedimento de Microblading, aproveita pra deixar seu comentário lá e de compartilhar pra mostrar pras amigas também!!!
E amanhã, tem Snapchat com a Adriana, hein... (rafaela.bull01).

Vamos ver as fotos???

Beiijiinhuuss de mim amoras lindasss *


Adriana Pagano Micropigmentação *
Contatos: (019) 2516.3051/ whatts: (011)995.29-2748.
Avenida: Presidente Kennedy, 1699 - sala 26 
Edifício Granada.
                  Indaiatuba - SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário