sábado, 7 de junho de 2014

Coquetel Marcia Mello *

Hello girls, tudo bem?!
Hoje, vamos falar do coquetel Marcia Mello no Iguatemi Campinas.
O blog RB recebeu o convite da lindaa Raquel Baracat do blog http://raquelbaracat.com e que eu super indicoo pra vocês!
As peças são sensacionais e quando eu digo isso, é porque realmente são!
O editorial de moda da coleção inverno 2014 da rede Marcia Mello foi realizada em Las Vegas (voltado para as festas) e no Red Rock Canyon (num clima mais aventureiro).
 Quem me conhece bem, sabe o quanto eu sou in love por vestidos, pedrarias, brilhos, rendas e decoração... 
Com dois andares além, de looks lindos para o dia-a-dia e para festas glamourosas, você também encontra no andar de cima artigos de decoração para sua casa.
Eu adoro ir a coquetéis que são dignos de seus clientes e convidados e a boutique não deixou por menos, caprichou!
Os drinks, os docinhos, o espumante... tudo estava perfeito.
Vamos as fotinhas?!
Eu, Fer Falciroli, Kerlly Costa, Fabi Monzani e Isabel Moura *  Photo by Claudinei Fortes.
Quero urgenteeee pra minha penteadeira... ela merece! rrsrsss.
Malu Maia, Marcia Serrano, Celeste Diva de Faria Ferreira, Lucas Estevam, Franco Junior e Andrea Vita *  Photo by Claudinei Fortes.
Buffet D'Elisa *
Drinks sem alcool *
Mila Curti *
Vera Lucia Steinberg *
DJ Thiaguinho SK *

Beiijjim de mim, amoras minhas *


Marcia Mello Iguatemi Campinas *
1º Piso.
(19) 3252.7836.

Nenhum comentário:

Postar um comentário