terça-feira, 3 de novembro de 2015

New Collection Chanel - Les Automnales *

Hey my loves, tudo bem?
Tá aí, se o dinheiro me permitisse com certeza, eu seria uma Chanel lovers... sou completamente apaixonada pela grife e sua história que nasce com a sua fundadora Coco Chanel.
Além das bolsas e sapatos, suas makeups são um dos meus maiores desejos de consumo da vida e, para o meu delírio a maison acaba de lançar sua nova coleção de makeups:  Les Automnales!
Inspirado em máscaras do outono, Chanel cria uma paleta quente e abafada, leve e escura. 
Folhagens do outono e cores de passáros também foram fontes de inspiração para uma das mais lindas, fortes e delicadas campanhas de makeups que a Chanel já criou, na minha opinião!

Vem ver!

E vocês, o que acharam desta nova coleção de makes da Chanel?


Beijiinhuss milll de mim amoras lindas *

Nenhum comentário:

Postar um comentário