terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Oscar 2015 *

Hello girls, tudo bem?!
Nesse domingo, (22/02), aconteceu a tão esperada entrega das estatuetas do 87th Academy Awards durante a famosa cerimônia do Oscar.
É, claro, que o destaque tão aguardado é o desfile de gala no red carpet (aquele que a gente tanto amaaa) e, é essa a razão dos tantos looks de alta-costura por metro quadrado, hehehe.
Grande parte dos vestidos exibidos na noite havia acabado de sair das passarelas da couture (a temporada de verão 2015 deste métier, afinal, acabou há menos de um mês).
Além, do vermelho que despontou como a cor queridinha das atrizes, os tons perolados e os nudes rosados também chamaram a atenção no red carpet deste ano.

Vem ver, girls!
Antes de cruzar o red carpet, Jennifer Lopez precisou da ajuda de nada menos, que quatro pessoas para conseguir sair do carro.
Nesse dress princesa, todo bordado, bem na cor da pele dela e com um decote maravilhoso assinado por
Elie Saab,  J.Lo  divoouuu! *
Apesar d'eu amaaarrr Chanel, esse dress da Julianne Moore não me agradou, talvez se ela tivesse feito um penteado solto encorpado numa lateral do rosto talvez, tivesse ficado melhor!?
O dress de
Jennifer Aniston é bonito, porém o mesmo erro que Julianne, esse cabelo solto do tipo: 'não lavei, não pentiei', minimizou o potencial que um Versace tem!
Kerry Washignton está bonita e elegante mas, simples demais com esse Miu Miu!
Lupita Nyong'o, como não amar?!
Num deslumbrante dress, bordado com mais de
6 mil pérolas, assinado pelo estilista brasileiro Francisco Costa para Calvin Klein Collection *
O dress de Felicity Jones é bonito, porém um pouco 'baile das antigas', acho que a cor não agregou valor!
Zoe Saldana é uma lindaaa, mas esse dress está simples demais para um red carpet mundial * #sóacho.
Segurem a respiração aí, meninas porque Chrissy Teigen, foi de tirar o fôlego! Num dress assinado por Johanna Johnson, com um decote generoso e fenda profunda, carammmbaaa... ela selou! Quem pode, pode! #simplesassim
Faith Hill, estava elegantérima nesse dress J. Mendel!
Gosto muitos dos dress de
Zuhair Murad mas, este que Anna Faris veste, me deixou, sei lá, já vi debutantes melhores!
Quando eu vi esse dress no desfile da Valentino, morri de amores por ele... (se é que me entendem, hehehe) mas, na Keira Knightley não foi esse amor todo... mais uma prova de que nem tudo que reluz é ouro no mundo da moda!
Tá certo, que ajudou á esconder a barriguinha de grávida mas, no contexto geral, não ficou tão bom assim!
Lady Gaga, revelou que seu dress foi feito por 25 pessoas ao longo de 10 semanas e por isso, ganhou  o real status de único! Se não fosse pelas horrorosas luvas, seria um dress em potencial *
Preciso dizer que Dakota Johnson tá lindaaa?!
Lindaaaaa!!! Rita Ora arrasou nesse Marchesa *
Esse dress Givenchy para Jessica Chastain, não á favoreceu, na minha opinião.
Os ombros parecem largos demais...
Adoreiiii esse dress Romona Keveza para Jennifer Hudson!
Bem elegante e a cor amarela quebra a simplicidade do corte.
O dress Elie Saab é bonito mas, não acho que seja tão 'Oscar' assim...!
Scarlett Johansson, será que um dia essa mulher vai errar no red carpet?! Acho que não, né!

Beijjinhusss milll de mim amoras lindas *

Nenhum comentário:

Postar um comentário