sábado, 21 de fevereiro de 2015

A moda Shoulder Cut Out *

Hello girls, tudo bem?!
Existem diversos tipos de decotes que deixam o colo á mostra e para escolher o modelo ideal é preciso levar em conta o formato do corpo, o tamanho dos seios e ombros, assim garantimos um caimento perfeito com um toque sensual, sem vulgarizar.
Sucesso total no verão, as blusas e vestidos com recortes nos ombros continuam em alta e prometem fazer parte do guarda-roupa feminino ainda por muito tempo.
A tendência que leva o nome 'shoulder cut out', surgiu em vários desfiles de moda-verão de NewYork e Londres em 2012, desde então, muitas fashionistas tem composto looks incríveis com a tendência.
A moda shoulder cut out, é muito versátil e por isso, permite que qualquer mulher use o detalhe em vestidos, camisas e blusinhas.
Para que  o recorte vazado nos ombros fique ainda mais em evidência, as camisas em modelos de manga longa 3/4 são as melhores e, caso queira dar um toque mais moderno á peça, dobre a manga um pouco á baixo do cotovelo, já nos dias mais quentes escolha uma peça com manga mais curta.

Ahh, é importante lembrar que mesmo com o inverno que se aproxima, você pode investir em moletons shoulder cut out, que são super fofos e dão um ar super desposajado e fashion ao look.
E não desperdice as peças que você usou no verão, é só jogar uma jaqueta ou blazer por cima, e quando tirar, lá estará o charme da sua produção. 

As mulheres acima do peso, com o quadril mais avantajado devem abusar do decote shoulder cut out, pois o recorte vazado chama mais a atenção para a parte de cima do corpo, disfarçando o volume na parte inferior mas, preste bem atenção aos modelos, mulheres com seios fartos e braços mais grossos devem sempre optar pelos modelos mais soltinhos nessa região superior, nada de mangas arragadas e justas e, evite peças com alças finas demais ou com o decote muito aberto, isso pode fazer com que evidencie partes que são desnecessárias.

Vestidos longos são maravilhosos para um dia no campo e até mesmo pr'aquela festa mega elegante.
E os vestidos mais curtos são ótimos pr'aquele almoço descontraído ou aquele passeio com as amigas.


Beijinhuuss miill de mim amoras lindas *

Nenhum comentário:

Postar um comentário