quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

TOP5 beleza de fevereiro *

Hello girls, tudo bem?!
E aí, como foi o carnaval de vocês, cairam na folia ou preferiram o sossego?
Eu não sou muito fã de carnaval mais alguém na minha casa tem que trabalhar, né?! kkkkkkkk.
Tava loucaaa de vontade de escrever por aqui...
Hoje, eu preparei um TOP5 de beleza pra vocês, produtinhos lançados neste mês e que estão na minha wishlist! hehehe.


Ansiosas?! Então, vem ver...
Quem aí, se lembra da loucuraaa que foi a coleção Gio Antonelli para a Hits Speciallitá?!
Pois é, Marina Ruy Barbosa está com tudooo e sua coleção tem sido a 'queridinha' do momento. São 12 cores, mais as minhas prediletas são o Casual * o Clássico * o Chic * o Vintage * o Rocker * o Punk * a Patricinha * e o Hippie *.
Tá, eu sei, são muitas, né?! hihihi
E vocês, já usaram algum deles?
Tingir os cabelos é sempre maravilhoso, né?! Mas, os danos causados por estes processos químicos são inevitáveis, o que fazer nessa hora?!
O Regeneramax Pro Complex, da Amend Cosméticos promete prevenir, repor a proteína perdida dos fios e reduzir a formação de pontas duplas com esses três poderosos itens.
#loucaparaexperimentar
Tem cabelos finos e fragéis?! Eu  também tenho.
Bom, eu sou suspeita pra falar da L'Oreal mesmo assim, achei legal dividir com vocês...
A linha Elseve Arginina, da L'Oreal Paris lançou um produtinho que promete potencializar o tratamento dos fios fragéis e finos... O Serum Booster de Força!
Alguma de vocês já usaram?
#queroprajá
Três novas cores de lápis para lábios da Elke foram lançadas neste mês, o nude, o rosa e o vermelho.
O produto promete deslizar facilmente nos lábios e criar uma cobertura intensa.
Quem gosta de lápis contorno de lábios?
#querotodos
Seu cabelo é opaco?!
A Redken lançou a Diamond Oil High Shine!
A linha com textura em gel é indicada para eliminar a opacidade dos fios. Seu complexo contém óleos á base de coentro, camelina e damasco. 


E aí, gostaram do TOP5 de beleza?! 
Deixem seus comentários aqui embaixo.


Beijiinhuss miill de mim, amoras lindas *

Nenhum comentário:

Postar um comentário