domingo, 8 de março de 2015

Felizzzz Dia Internacional da Mulher *

Hello girls, tudo bem?!
Muitoooo feliz por estar aqui!!! 
Apesar de ter planejado algumas coisinhas legais pra vocês nesse dia tão especial pra nós, mulheres... não rolou.
Acordei tão mal que não deu gente, peço mil desculpas! Porém, tive uma pequena melhora agora e resolvi juntar forças pra pelo menos, deixar uma mensagem aqui pra vocês que são tão importantes pra mim.
Na minha fanpage, eu também deixei uma mensaginha... corram lá pra ver: Rafaela Büll Blog (Facebook).
Aqui no blog, também é só uma pequena mensagem, nada que eu tenha imaginado fazer mas, sempre que leio acho que tem tudo a ver com a gente... espero que gostem! 
Mulher,
Que traz beleza e luz aos dias mais dificiéis
Que divide sua alma em duas para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelo seus ideais
Que dá a vida pela sua família
Mulher,
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...
Tantas mulheres, belezas únicas, vivas, cheias de mistérios e encantos
Mulheres que deveriam ser lembradas, amadas admiridas todos os dias...
Para você, seguidora tão especial...
Um Felizzzz Dia Internacional da Mulher!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário