quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Fashion&Beauty&Care - Clínica Priméra e Tufi Duek *

Hello girls, tudo bem?!
Eu tenho que pedir um trilhãooo de desculpas, pelo atraso deste post mas, peço que entendam, o novo 'projeto' do blog, tá me deixando doidinha de tudo e pra ajudar, já quase nem sou atrapalhada, né?! rsrsrss.
Enfim, a Consultora de Moda, Imagem e Estilo, Andrea Vita, realizou na clínica Priméra, em Campinas, o desfile da coleção Primavera-Verão 2015 da Tufi Duek, com apresentação do DJ Ricardo Deble, coquetel da Leve Alimentação e Desejo&Sabor, além do desfile com as modelos da agência Angels Models.
A clínica Priméra, é especializada em tratamentos corporais e faciais e, muito conhecida por sua excelência em tratamentos estéticos e pelo espaço exclusivo para o público masculino. Procurando diferenciais para oferecer aos seus clientes, a clínica Priméra se uniu a renomada marca Tufi Duek que realizou em seu interior um belo desfile privé.
O desfile mostrou a coleção Primavera-Verão 2015, que privilegia piscinas de diferentes formas, materiais e estilos que foram o ponto de partida para Eduardo Pombal (estilista da Tufi Duek).
Com ares 50's e 60's, as peças são fresh e valorizam o corpo feminino em tecidos fuidos, fendas e decotes. Vimos tons claros, como o branco, o rosa e o amarelo e, shapes inspirados em swimwear.
Na nova campanha da marca, mais uma vez, Isabeli Fontana, musa da grife, mostrou as novidades comerciais da coleção: modelos com cores fortes como o azul Klein, verde Bandeiras e vermelho como inspiração esportiva que vão de shorts Jogging de couro, renda a saia-Lápis, calças e vestidos de Neoprene deixando os zípers aparentes. 
Uma coleção cool e cheia de atitude!
O evento contou com a presença de formadores de opinião, jornalistas, clientes de ambos empreendimentos, bloggers, Julio López (gerente da Tufi Duek Campinas), assessores de imprensa como Ana Geremias, o fotografo Claudinei Fortes, Bruno Paulo e muitos outros.
No final do evento, a clínica Priméra presenteou os convidados com mimos La Roche- Posay, que por sinal, eu adorei!
Vem ver as fotinhas?!
Eu e a lindaaaa Andrea Vita (Realizadora deste grande evento) *
Andrea Vita (Consultora de Moda, Imagem e Estilo) *
Eu e o queridíssimo Julio López (Gerente da Tufi Duek Campinas) *
Tufi Duek, Julio López e o blog RB apoiam a conscientização e a prevenção do Cancêr de Mama *
Eu e Ana Geremias (Assessora de Imprensa) *
Roberta, Kerlly, (tbm bloggers), Bruno e Eu *
Modelos da agência Angels Models com looks Tufi Duek, após o desfile *

Beijinhusss miill de mim amoras lindas *

Nenhum comentário:

Postar um comentário