quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Inauguração Swarovski *

Hello girls, tudo bem?!
Pra quem me segue no +Instagram @blog_rafabull, viu que no dia 06 eu postei uma fotinha lá, pra mostrar pra vocês um pouquinho do lançamento da linha Stardust, da Swarovski.
O coquetel de inauguração da loja, no Shopping Parque Dom Pedro-Alameda, em Campinas, estava cheia de peças lindaaas, que dão vontade de levar tudo pra casa...rsrsrss.
Com o menu assinado pelo buffet We Cook e assessoria TGB Comunicação, os convidados puderam apreciar as jóias com tranquilidade.
Cristais estão em toda a parte e nas principais coleções de moda. Brilham em grifes tradicionais, enfeitam sapatos caríssimos, adornam jóias deslumbrantes e sim, estão presentes em mostras de design e arquitetura. 
Atualmente, a Swarovski mantém parceria com marcas de luxo como a Gucci, a Prada, Yves Saint Laurent, Versace e Armani, além dos badalados designers de vanguardas Viktor&Rolf e Hussein Chalayan.
E como eu disse agora pouco, a grife Swarovski não destaca-se apenas na moda, seus cristais estão presentes nos principais templos mundiais de cultura.
Adivinhem de quem são os cristais que decoram o Metropolitan Opera, em Nova York e o Palácio de Versalhes???
Originado da Áustria, fundado em 1895 por um jovem cientista visionário, Daniel Swarovski, nascido na região da Boêmia, onde trabalhou cortando vidros e cristais manualmente na pequena fábrica do seu pai, inventou uma máquina de corte automática capaz de lapidar industrialmente cristais e pedras preciosas com perfeição e precisão, muito superior á do processo manual.
As primeiras lojas próprias da marca foram inauguradas em 1999, simultaneamente em Viena e Hong Kong.
A primeira loja na Ámerica Latina foi inaugurada em Buenos Aires. 
No Brasil, a primeira loja foi aberta no Shopping Morumbi, em São Paulo, no ano de 2000.
Atualmente, a empresa conta com mais de 2.200 lojas espalhadas por 120 países ao redor do mundo e, no Brasil conta com uma média de 07 lojas.
As peças que levam a marca do 'cisne', são fabricadas em cristal puríssimo, garantindo transparência e brilho inigualável.
Um dos segredos do cristal Swarovski é a precisão no talhe. As facetas perfeitamente lapidadas garantem a máxima refração da luz.

Vem ver as fotinhas do evento, vem!
Coleção Stardust *
Lançamento da joalheria - Coleção Stardust *
Brincos mais que maravilhosos!!!
Pode isso, produção??? Quero todoooss agora!!!
Anel lindooo *
Eu quero esse chaveiro de chave pra mim!...
Flávia (MKT Swarovski) *
Luciana Nascimento (RP da Swarovski) *
Equipe Swarovski Parque Dom Pedro-Alameda *

Beiijjinhuuss de mim amoras minhas *

Nenhum comentário:

Postar um comentário