terça-feira, 4 de novembro de 2014

Desfile Show da Cavalera em Campinas *

Hello girls, tudo bem?!
Pra quem acompanha a Fanpage: Rafaela Büll Blog, viu que semana passada, eu falei um pouco sobre o badalado Desfile Show da Cavalera que acontecera quarta-feira, 29/10, em Campinas, na Kiss and Fly, no Shopping Parque Dom Pedro.
O Desfile Show da Cavalera marcou o lançamento da coleção Primavera Verão 2015 com o tema 'Woodstock em Bali', Woodstock por causa dos anos 70, onde se vê muita franja, tecidos fluídos e compridos... Bali, que é a referência de um novo glamour.
O evento contou com diversas personalidades como o próprio Alberto Hiar "Turco Loco" (criador da marca Cavalera), Rosita Belinky e Tomás Gridi Papp (proprietários da TecTom, responsável pela organização das provas do reality show-A Fazenda, da emissora Record), Edhelson Garcia (proprietário da Cavalera do Shopping Parque Dom Pedro) e Katia Leopoldi (apresentadora do programa de TV e Site Mulheres Avassaladoras).
No palco a dupla Allen&San, agitaram o evento que teve duas Harley Davidson complementando o cenário de estilo e descontração. 
O evento também contou os djs Thiaguinho Sk, FAT Educadora e Ricardo Deble.
A Cavalera se destaca por traduzir o universo da música e da arte, misturando moda, comportamento e lifestyle. 
Os desfiles da marca são sempre aguardados durante a SPFW, inclusive, na segunda-feira, dia 03/11 ás 21:00h, na sala 2, a Cavalera desfilava nas passarelas da 38ª edição do SPFW.
Criada em 1995 por Alberto Hiar e pelo músico Iggor Cavalera, a marca traz uma proposta completa da coleção, abrangendo dos universos streetwear e jeanswear até a alfaiataria, calçados e acessórios.
Tem uma equipe de estilo formada por um coletivo de jovens talentos da nova geração, com direção criativa do próprio Alberto Hiar.
O blog foi convidado por Andrea Vita e Rodriggo Marques.
Andrea Vita, realizadora do evento, é consultora de moda, imagem e estilo, produtora de moda e designer. 
Formação privilegiada, tem vivência em diferentes áreas do mercado de trabalho, que conferem suporte e fundamentos para ajudar e compreender clientes no aspecto pessoal e profissional, bem como diagnosticar e apresentar soluções no meio empresarial/coorporativo. 
Realiza consultorias, ministra workshops e palestras por todo o país, levando pessoas a entenderem que imagem quando bem manuseada e aplicada, é uma poderosa ferramenta para o sucesso e o melhor MKT a ser realizado e construir, quer seja no aspecto pessoal ou empresarial.
Sua destreza em organizar eventos e criar stylings diferenciados gerou um outro segmento de trabalho em seu currículo que são os desfiles.
Rodriggo Marques, já respondeu pela gerência de várias marcas conceituadas como a Iódice, Spezzato, Normai, Espaço Rio, Fabrizio Gianonne e hoje, a Cavalera de Campinas.
É consultor de compras, capacita equipe de vendas, reestrutura lojas internamente e faz vitrines. 
Com uma enorme vivência no mercado de moda, vem se revelando na realização de eventos e desfiles na região de Campinas.
Vem ver as fotinhas, vem!?
Alberto Hiar "Turco Loco" *
Andrea Vita *
Rodriggo Marques *
Eu e Andrezza *
In love por este look *
Eu, Lívia Beatriz, Bruna Oliveira, Jacque Fraga e Iza Anjos *
Gabriela Portela, Isabel Moura e Neila Siewerdt *
Dany Leopoldi, Katia Leopoldi e Julio Lópes *
Talita Moraes e Daniela Giungi *
Ana Geremias *
AnaLu Barcellos *
Carolina Genain *
Malu Maia *

Beijinhuss milll de mim amoras lindas *

Nenhum comentário:

Postar um comentário