quarta-feira, 2 de julho de 2014

Buffet D'Elisa recebe a imprensa *

Hello girls, tudo bem?!
Ontem, o Buffet D'Elisa (fundada em 1987), já é bem reconhecida quando se trata buffet para eventos e, com a assessoria impecável da TGB Comunicação, preparou um chá da tarde para jornalistas, blogueiras e formadores de opinião!
Dona Maria Elisa Focesi (girls, ela não é fofa demais) e euzinhaaa com o look que usei no dia, e aí o que acharam?!
Pra quem me acompanha nas redes sociais, sabe que estou tentando manter uma dietinha mas, quando cheguei ao D'Elisa e me deparei com duas mesas lotadas de bolos, fiquei perplexa! Era muita tentação pra uma pessoa só... kkkkkkk #TesteDeVontades
Todos sabem que a minha paixão gastronômica são os doces, especialmente bolos, chocolates e chantily... quem estiver livre desses pecados que me condene! kkkkkkk.
Ao mesmo tempo, sou bem chata em relação á gastronomia, não é qualquer coisa que agrada meu paladar de 'gordinha' mas, quando se trata de bolos e tortas, a Dona Maria Elisa mostra á que veio!!!
São simplesmente deliciosos, um show de sabores, além de lindoss! Eu amei!!! 
Experimentei esse terceiro da foto, ele parece um pudim cremoso arrebatador... Não tem pra ninguém!! Todos que estavam lá, o amaram.
Eu me esforcei bastante pra não estragar a dieta, então experimentei somente 3 sabores dos 20 ou 30 bolos que tinha lá e o melhor, dos 3 sabores peguei tirinhas bem fininhas... #OrgulhosaDeMim
Depois que cheguei em casa, claro que me arrependi  por não ter provado mais... #RaivaDeMim kkkkkkkkkkkkk
Este foi outro que experimentei, imaginem a loucuraaa disso?! #MyGod #MeSegura
O espaço D'Elisa é muito aconchegante, gracioso e perfeito para uma qualquer tipo de comemoração ou num chá com as amigas ou simplesmente para relaxar. A equipe é como uma família, a gente se sente acolhido ali e isso é adorável (já que nos dias de hoje, é muito difícil encontrar lugares em que o cliente é tratado como membro da família).
Sabe quando vamos pra casa da vovó e somos paparicados ao máximo, pois é, no buffet D'Elisa é do mesmo jeito, a Dona Maria Elisa é o perfil de vó perfeita sabem... linda, amorosa, cuidadosa, simpática e o melhor, arrasaaaa na cozinha!
Foi uma tarde maravilhosa e o blog agradece imensamente a toda equipe TGB Comunicação e ao Buffet D'Elisa!!!  #Osmelhores
Vamos as fotinhas?!
Este também foi um dos escolhidos pra eu experimentar, pedaços de amêndoas... #QueroooMuitoMais.
Equipe Buffet D'Elisa e a assessora Tábata Boccatto (TGB Comunicação). *
Bruninha (blog da Bru) sorridente pras lentes do nosso blog...  Lindaaa *
T'aí uma pessoa que eu adoreiiii muito conhecer, Silvia Rosa Focesi!!! Lindaaaa e megaaa simpática, ela é responsável pelo Marketing do Buffet D'Eelisa! 
Tarde de chá no D'Elisa lotado de gente bacana e antenada *

Beiijimm de mim, amoras minhas *


D'Elisa Buffet e Rosticceria *
R. Coronel Quirino, 1267
Cambuí- Campinas/ SP.
Tel: (19)3255.1919/ (19)3255.6737
www.buffetdelisa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário