quinta-feira, 3 de julho de 2014

Fabrizio Giannone em uma tarde de beleza ***

Hello girls, tudo bem?!
Vocês sabem o quanto eu amooo as jóias da Fabrizio Giannone e eu acredito que vocês também, já que lá é o lugar certo pra gente divar *
Meus braceletes-desejo! #InLove *
Dia 30 de junho, a joalheria proporcionou ás clientes uma tarde de beleza pra comemorar a Mega PROMOÇÃO Progressiva!!! 
Funciona assim, na compra de 5 peças você ganha 50% de desconto... demaaaisss, né!!!
E pra essa tarde da beleza ser ainda mais perfeita, a makeup artist Jacqueline Fraga (Jacques Janine Campinas), esteve presente arrasando nas maquiagens, destaque para as sombras (tradução do poder feminino), deixando as clientes ainda mais belas e com ar de backstage de desfiles.
As clientes também contavam com a consultoria de imagem da linda Giovanna Pugliese.
Carla Alves ( Fabrizio Giannone), Jacqueline Fraga (Jacques Janine), Rodriggo Marques (Fabrizio Giannone), Giovana Pugliese (Consultora de Imagem) e Thabata Pinke (Parceira Jacqueline Fraga)
Cupcakes inspirados em makeups, torradinhas com ricota e geléia, trufas, champagne... tudo isso, só agrega o valor que a Fabrizio Giannone do Iguatemi Campinas, dá aos seus clientes!
E as jóias?! 
Uma mais deslumbrante que a outra, é difícil escolher... rsrsrs.
As peças são de tirar o folêgo, os braceletes me fizeram suspirar pelos cantos, os anéis são puro poder, os brincos perfeitos e os colares... ahhh, os colares são de enlouquecer!!!
A Jacque (makeup artist Jacques Janine), fez minha makeup e girlssss, vocês sabem como sou chata pra maquiagem mas, ficou um arrasooo!!! Eu adorei!! Uma profissional que entende o style da cliente. 
Alias, ela arrasou em todas as makes que fez nas clientes! Uma mais linda que a outra!
Jacque Fraga (Jacques Janine), arrasou no meu makeup com produtinhos Indice Tokyo Brasil by Fabrizio Giannone *
Vamos as fotinhas?!
A lindaaa Inês Castro, cliente Fabrizio Giannone aproveitando a promoção Progressiva!!!
Pulseiras perfeitas pra curtir a Copa do Mundo 2014... a cara do Brasil! *
Baianinha arretadaaa, arrasando com as jóias Fabrizio Giannone *
Giovana Pugliese chiquérrima com peças em verde esmeralda... Lindaaa *
Adoreiiii conhecer o Rodriggo Marques (Fabrizio Giannone), sabe tudo quando se trata de tendências... Um querido * 

Beiijimm de mim, amoras minhas *

Fabrizio Giannone *
Shopping Iguatemi
Campinas-SP
Tel: (19)3295.7850

Nenhum comentário:

Postar um comentário