quarta-feira, 2 de julho de 2014

New Collection Victor Hugo *

Hello girls, tudo bem?!
Hoje, eu vim falar da nova coleção da grife Victor Hugo e do coquetel que teve na loja do Jundiaí Shopping para o Dia dos Namorados!!
Fui convidada pelas lindas bloggers Fernanda Waibel (Inside Of Style) e Adriana Félix (Se Arruma Menina), blogs que eu super indico pra vocês! 
O coquetel não poderia ter sido melhor, comidinhas deliciosas, bons drinks, muita gente bonita e antenada, bolsas chiquérrimas e acessórios maravilhosos.
E o que não poderia ficar melhor, ficou!
De lembrança para os convidados Box Photo!!!
O mais legal na Box Photo é que em uma só foto são feitas três poses, demais né?! 
Além, de ser um megaa UP pra aquela festa badalada que a gente quer promover.
Fui sozinha e achei que seria terrível por não conhecer ninguém mas, quando cheguei fui tão bem tratada pelas vendedoras da loja, a recepção das blogguers Fernanda e Adriana foi um máximo, super simpáticas e atenciosas alias, todos os convidados eram simpáticos, me cumprimentavam com sorrisos largos e não há lugar melhor para estarmos quando somos bem tratados, não é mesmo!?
A loja é pequena e intimista, perfeita pra nós mulheres e homens que vivemos na correria e não temos tempo de ficar passeando por aquelas imensas lojas na busca do nosso objeto-desejo.
Aos que ainda não conhecem a grife Victor Hugo, não sabem o que estão perdendo mas, não fiquem tristes, deem uma passadinha lá na loja do Jundiaí Shopping pra conhecerem e se apaixonarem! São muitos acessórios lindos e chiquérrimos!
Vamos as fotinhas?!
Vou começar pelas minhas preferidas!!! Quem me conhece sabe, que eu amo cores e essas duas ganharam o meu coração, são perfeitas!!! In love *
Qual homem não é apaixonado por relógios, não é mesmo?! E estes, são dignos de um look perfeito *
Os famosos lenços Victor Hugo, como não querer?!
Tem como não reconhecer que são Victor Hugo? Não, né! Esses chaveiros são os "coringas" da grife *
Mimo Victor Hugo que foi sorteado entre os convidados * Um luxo, né?!

Beiijiimm de mim, amoras minhas *

Um comentário: