domingo, 1 de junho de 2014

Lançamento Bare Minerals *

Hello girls, tudo bem?!
Dia 15 de maio, o #blogRB foi convidado para o lançamento da marca de makeups Bare Minerals na Polimania do shopping Dom Pedro.
Vem comigo que eu conto tudinho... rsrsrs.
Ouvia muito falar sobre a marca e foi ótimo poder conhecer os produtos.
 Quero muito agradecer a Tábata Boccatto da (TGB Comunicação) pelo convite e, também a atenção das lindas Larissa Moraes e Ilana Lapidus (Marketing da Minerals) e ao official makeup artist da marca Ricardo Andrello.
Pessoalmente, eu gostei bastante, viu girls... ótima pigmentação e cobertura!
corretivo iluminador Stroke of Ligth, por ser um mineral, mesmo se já estivermos maquiadas, podemos passá-lo sem medo de craquear. Legal, né?!
 Também tem um mineral aveia chamado Mineral Veil Illuminating (que é um pó) de dois tipos: o translúcido e o que tem uma leve pigmentação de brilho (que serve para iluminar em baixo das sobrancelhas e para pontos de luz nos cantos dos olhos). 
E tem o pó selador: o Mineral Veil Original (que é um translúcido) e, que como o próprio nome diz, ele fixa a maquiagem e além de tudo, ele vem com filtro solar 25.
 E é mais que recomendável que sempreeee compremos produtinhos para pele com filtro solar (isso é mais que importante, ok)! 
Até fiz um vídeo do Ricardo me maquiando (mas, o vídeo ficou muito ruim de áudio e não vai rolar postá-lo aqui)...
De qualquer maneira, preciso dizer que o Ricardo é um máximo, foi super gentil comigo e me deu ótimas dicas de makeup.

Vamos as fotinhas?!
Official Makeup Artist Ricardo Andrello *
Adorei toda a linha Bare Minerals *
A linda Bruna Gomes do (Blog da Bru) *
A Pripoka também estava lá *
Kerlly, Maguí e Lu *
Bom, é isso girls...
Espero que tenham gostado do post de hoje!


Beiijiim de mim, amoras minhas *







Nenhum comentário:

Postar um comentário