terça-feira, 27 de maio de 2014

Inauguração da Confraria da Barba *

Hey guys, tudo bem?!
Lembram de um post que eu fiz a um tempinho atras sobre a Confraria da Barba??
Pois bem, no começo deste mês, teve a inauguração e o blog RB esteve por lá e registrou tudinho pra vocês!
Como eu já havia escrito no outro post, a Confraria é um novo conceito em barbearia baseado na tradição com toalhas quentes e navalhas.
Ahh... também havia prometido á vocês um sorteio de um kit da barbearia mas, devido á um mal entendido, infelizmente, não vai rolar e eu peço mil desculpas a vocês, (was not my fault guys)!
Enfim, achei o espaço bem distribuído, moderno e beemm masculino... rsrss.
Depois da recepção, entramos numa sala de espera com prateleiras recheadas de produtos de alta qualidade para beard, mustache e hair, onde também abriga um bar com adega e um espaço de entretenimento.
O salão principal possui seis posições de corte sendo, uma delas, infantil.
Os clientes também contam com uma área vip com vídeo-game, lounge e mesa de poker, que na noite da inauguração foi comandada por Caio Bonfá (diretor de Torneios da Mandala) e, no andar inferior salas individuais para tratamentos estéticos.

Segundo um dos sócios, a expectativa em relação ao funcionamento da casa é das melhores, em alguns meses pretendem chegar ao total de 60% da capacidade de trabalho, o que significa em média 1.500 atendimentos por mês. Demaisss, né?!
Quatro dos cinco sócios da Confraria da Barba *
Gostaria de agradecer a Tábata Boccatto (TGB Comunicação) pelo convite e a Cassia Gargantini (Gargantini Comunicação Estratégica) pela recepção.


Confraria da Barba 
R. Padre Almeida, 238- Cambuí
Campinas-SP
Telefone: 19.3342.3638
Horário de Funcionamento: das 10:00hs as 21:00hs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário