quinta-feira, 5 de junho de 2014

Fabrizio Giannone Iguatemi *

Hello girls, tudo bem?!
Dia 22 de maio, a joalheria Fabrizio Giannone no Iguatemi Campinas preparou uma tarde deliciosa com as lindas consultoras de imagem e estilo Andrea Vita&Giovana Pugliesi.
O blog RB foi convidado e é claro, que eu fui lá pra conferir e registrar tudinho pra vocês!
 Fui recebida com muito carinho pela querida Carla Alves e o atendimento foi impecável.
O tema era O Poder das Jóias na Construção da Imagem!
Imaginem só, que a linda Andrea Vita, me pediu pra escolher umas placas com fotos de looks e estilos que mais combinassem comigo... na hora achei meio nada á ver mas, depois, quando ela começou a falar sobre mim baseada somente naquelas placas, entendi o que realmente significa uma consultoria de imagem e estilo, não é só te vestir da melhor maneira... é encontrar quem você realmente é, é elevar a auto-estima e descobrir nossas necessidades!
E no mundo das mulheres, as jóias tem sim, um fator muito importante em tudo isso.
Pensem comigo, quando estamos meio loucas (o que é muito comum entre nós, rsrss), aqueles dias em que a gente acorda e não gosta de nada na gente, olha o guarda-roupa inteiro que por sinal, tem peças maravilhosas e mesmo assim não nos convencemos, achamos que nada tá bom?? 
Pois é, só que mesmo assim temos que ir estudar, trabalhar, ir ao supermercado enfim... vestimos o que menos fica pior nesse dia e aí, olhamos pra nossa caixinha de jóias e lá está a salvação da Pátria, hehehe...
Sempre encontramos nas jóias o ponto de alegria, de beleza, de sofisticação! É só colocar os brincos, uns anéis, um belo colar, um bracelete ou pulseiras e pronto, nos sentimos divas, mesmo com aquela calça jeans velha e aquela camiseta basiquinha.
Essa é a importância das jóias no nosso dia-a-dia!
Foi assim, a tarde na Fabrizio Giannone que por sinal, tem peças maravilhosas.
Vamos as fotinhas?!
As consultoras de imagem e estilo Andrea Vita&Giovana Pugliese, euzinha e a querida Carla Alves *
Cliente Fabrizio Giannone com as plaquinhas de looks e estilos para consultoria *
Simplesmente, me apaixonei por estes braceletes! Lindos, né?!
Percebem neste colar maravilhoso, pontos em strass que trazem ainda mais brilho e sofisticação a peça *
E esse conjunto DEUSO?! Um deslumbre *
Delicadeza neste conjunto em azul turqueza *
Homens, tá aí uma boa dica pro Dia dos Namorados&Casados *
Esse colar traduz o poder no look que todas nós mulheres queremos ter *
In Love por este anel  belissímo com pontos de luz colors *
Estes são de morrer apaixonada *
O famoso colar Aquia *
Esses são muitooo fofos, né girls! Perfeitos pra mulheres apaixonadas por teus filhinhos caninos! Euu inclusive * rsrss.
Fabrizio Giannone Iguatemi Campinas recheado de mulheres glamourosas e lindas *

Beiijiim de mim, amoras minhas *




Nenhum comentário:

Postar um comentário