sexta-feira, 6 de junho de 2014

Stella Duarte- Alta Costura *

Hello girls, tudo bem?!
Dia 27 de maio, a estilista Stella Duarte, especializada em Alta Costura, realizou um coquetel maravilhoso para convidados no Maria Antonieta Bounlangerie&Pâtisserie, em Campinas.
Estava tudo perfeito, a assessoria ficou por conta da querida Tábata Boccatto da (TGB Comunicação), o coquetel foi preparado pelo Chef Mateus Matana e os vestidos... nossa são deslumbrantes!
A estilista mostrou algumas de suas criações, feitas sob medida, exclusivas e com tecidos nobres como a renda francesa, a seda pura, o crepe e o tafetá.
Seus vestidos bordados á mão apresentam materiais e avivamentos que apenas a alta costura poderia exigir, ricos em detalhes e extremamente elegantes.
Suas criações se baseiam no biotipo e estilo de cada cliente, além é claro da escolha do tecido, tudo aliado á tendência de moda, como cores e estampas a serem usadas na próxima estação.
Em seu atelier na cidade de Campinas, atende com hora marcada e para cada criação são necessárias de 3 a 5 provas, dependendo do modelo escolhido pela cliente. "Gosto do que faço porque é uma soma de técnica com o lado artístico da concepção", conta a estilista.
Stella Duarte é paulista e começou a costurar aos 15 anos. De lá pra cá, não parou mais e enxergou na alta costura uma excelente oportunidade de apresentar o seu trabalho rico em detalhes e acabamentos perfeitos. "Com a experiência percebi que a demanda de pessoas qualificadas na área era muito restrita. Então resolvi investir mais especificamente em alta costura, destinada para pessoas exigentes, que requerem atendimento personalizado e confiança no resultado", explica Stella.
Os convidados também participaram de uma palestra, cujo o tema era Linguagem e Valorização da Imagem com a consultora de moda Luciane Morazzi (docente do Senac Campinas).
Luciane falou sobre como equilibrar proporções de acordo com o corpo, evidenciando pontos fortes e disfarçando outros, além de cores, formas, texturas e modelos de vestidos adequados para cada ocasião.
Ahh, e eu ganhei uma case personalizada Stella Duarte que adorei!
Vamos as fotinhas?!
Eu e a querida estilista Stella Duarte *
Consultora de Moda Luciane Morazzi *


Beiijjiim de mim, amoras minhas *



Nenhum comentário:

Postar um comentário