terça-feira, 20 de março de 2012

Casamento Brunch *

     Casamento Brunch 

Hello girls, tudo bem?!?
Hoje vamos falar de um tipo de Casamento que particularmente, eu adoroo fazer: O Casamento Brunch.
E de uma tendência forte de 2012 para os casamentos: As cores . 
Em especial, falaremos do: Azul (que vêm com tudo para as noivas). 
Há 1 mês, fui contratada por Fernanda e Lissandro para celebrar o casamento deles, que será dia 29 de abril.  E eles queriam algo diferente, algo que fosse lindo, fora dos padrões costumeiros, que fosse na Fazenda do avô do noivo em Indaiatuba. E na cor predileta de ambos: o Azul ! 
Dei á eles, a opção de fazermos um Brunch que  foi criado pelos americanos e é uma mistura de breakfast (café da manhã) com o lunch (almoço). 
O dia correto  para este tipo de evento é o domingo. 
E é uma ótima alternativa para casamentos descontraídos, intimistas e claro, diferentes  (pelo menos aqui no Brasil...) rsrs.
Sem contar, que também sai mais barato $$.

A cerimônia será no mesmo local,  ás 09:30hs manhã mas, antes serviremos um coquetel não-alcóolico. 
Eu adooroo a idéia de montar um bar com "águas frescas aromatizadas"  e depois da cerimônia tbm acho super bacana a idéia de um drink de "Boas Vindas" que sejam diferentes das bebidas que serão servidas durante toda a festa como um "shake de limão" ou um espumante com "coulis de frutas vermelhas". Durante o Brunch serviremos, Clericot, espumantes á vontade, coquetéis leves, ponches (para as crianças) e drinks finíssimos (que serão servidos á francesa)... o Brunch tem toda uma etiqueta á ser seguido e por isso nem todas as bebidas podem ser servidas á vontade....


Como eu já disse antes, o Brunch é um mix de café da manhã com o almoço, por isso, o menu deve ter um pouquinho de cada . Ele pode ser extremamente criativo e requintado, e por hora, os noivinhos já decidiram que será : Frutas, Iorgute, Pães gregos e italianos, Ovos mexidos, variedades de queijos como o Camembert, o Brie e o Roquefort... Saladas como a Caprese com camarões gigantes, rolinhos de palmito com salmão, stick de tomate cereja, gazpacho,  terrines, rosbife, salmão defumado, quiches, tortas, algumas massas e risoto de pêra com gorgonzola (e este eu adoro) rsrs.



A mesa do bolo e dos docinhos também são essenciais nos eventos Brunchs e os noivos já escolheram o bolo recheado com creme de coco, ameixas e castanha-de-caju (eu mostrei uma  foto de um  bolo que eu acho lindo mas, que poucas noivas tem coragem de inovar tanto e mostrar autenticidade nesse quesito mas, eles adoraram, fiquei muito feliz, por isso, enfim será este da foto abaixo...) e é a partir daí que entra a tendência : o Azul ! 
O menu dos docinhos será um festival de macarons (o predileto da noiva e o meu também) hehehe, Cupcakes" que por sinal serão de morrer de tão lindos",  Cheese Cake com Calda de Abricote, Cup de Frutas vermelhas e Merengue, Granola com Mel, Tortinhas de Limão Siciliano, Creme de Nozes com Fios de Ovos, Brigadeiro Mole com Xerém de Castanhas, Crepe de Morangos Flambados com Calda de Chocolate (servidos no final da tarde) . 
Será muito animado, bolamos um lounge com pista de dança e 2 Djs em cima da piscina, ficará demais !! 
Num casamento assim, você deixa de gastar com muita coisa e faz como eles, aproveitam a economia e gastam com outras coisas, como em um espumante mais fino, numa decoração mais detalhista, no bolo cheio de personalidade, na escolha de doces mais finos como o macarons e no vestido mais glamouroso por exemplo. 
E sinceramente, acho casamentos assim, um luxo !!!! 






E os detalhes no look da noiva que ela mesmo escolheu... Como por exemplo esse casquete azul que é lindo. 
Não vejo a hora desse casamento acontecer!
Só tenho á desejar muitas felicidades, muitoo amorr ao casal e agradecer por me deixarem fazer parte de um momento tão importante na vida deles !! 
Os vestidos abaixo são só uma ideia de como casar sem errar numa manhã ou tarde ..... 
Agora me falam se essa tendência , não é mesmo inspiradora !!! 




Bom,  fica aqui 3 dicas!
Inovem, personalizem, criem, é o seu casamento e ele é único então, aproveite e seja muitooo Feliz!!!!! 

                                            

                                                     Beiiijjiinhuusss girls ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário