sexta-feira, 25 de maio de 2012

Chá de Lingerie *

Chá de Lingerie.

Hello girls!! 
Saudadess de postar aqui e claro, de vocês tbm...
Hoje, vamos falar sobre o 'Chá de Lingerie' que é uma reunião extremamente feminina onde a noiva recebe peças íntimas de presente. 

Para que seja facilitada a vida das convidadas, a noiva deve fazer uma lista na loja de lingerie de sua preferência com os itens que deseja ganhar: corselets, camisolas, baby dolls, calcinhas, sutiãs e por aí vai (mas, é sempre bom lembrar que itens muito caros devem ficar de fora, afinal, todas ainda terão que comprar o presente de casament0). 

E ao contrário do convite de casamento , a noiva deve incluir no convite um cartãozinho da loja onde a lista se encontra. 
Quem organiza em geral, é a própria noiva mas, as amigas, irmãs, primas ou madrinhas tbm podem oferecer esse Chá pra ela. 
E pra quem não tem tempo de cuidar de todos os preparativos ou não quer esquecer nenhum detalhe, os assessores de eventos organizam todas as etapas do Chá de Lingerie, dos convites até a animação!

O local da festa pode ser na casa da noiva ou de uma de suas amigas, como tbm pode ser em um outro local onde todas possam se sentir a vontade pra as brincadeiras.  

Geralmente, é realizado aos fins de semana á partir das 16:00hs até as 20:00hs. 
Os convites devem ser divertidos e delicados, de acordo com o objetivo da festa (em algumas lojas de lingerie,  festa para mais de 30 convidadas, é oferecido o convite de presente).



Petiscos que lembram romances são sempre bem vindos... ::bolo ::macarons em formato de coração ::cupcakes de cereja ::mini-sanduíches ::biscoitos em formatos delicados ::canapés * 


Outra dica legal, é contratar uma bartender para preparar drinks coloridos e deliciosos durante toda a festa. 

A Decoração é uma infinidade! 
O preto com o rosa (requintado). 
O vermelho com outras tonalidades (quente). 
O branco com o verde-maçã (delicado).
Adoroo a ideia de balões de gás hélio em formato de coração que ficam suspensos e que criam um efeito lindo.
Tbm gosto de puffs brancos com almofadas no chão, tecidos em voil, quadros de Pin Up's espalhados,  flores flutuando em recipientes de vidro que substituem grandes arranjos e se a festa durar até a noite, velas decorativas dão um efeito e tanto na decoração . 

A animação não fica por menos, brincadeiras como: 
Batata quente sensual* Eu nunca* Adivinhe o presente* Teu passado te condena* Preview da lua de mel...
Outra ideia bem divertida é contratar profissionais para aulas ou performances como o:
 Pole Dance, Pompoarismo, Aulas de Strip Tease, Dança do Ventre e o mais requisitado é o Dançarino de Strip Tease... Esse a gente gosta né, girls! hehehe. 

As lembrancinhas são diversas: 
Bolinhas de óleos aromáticos, sabonetes perfumados, esmaltes, dadinho do amor, pincéis de blush, chaveiros em formatos de corselets...

Não esqueça das músicas bem animadas e de uma ótima fotógrafa, e pra quem não tiver, escolha uma das amigas para ser, afinal {registrar sua ultima festa de solteira é necessário, né?!}.
Só sei que o Chá de Lingerie pode sim, ser um evento e tanto, e que as noivinhas não podem deixar de lado. 
Espero que tenham gostado da matéria de hoje!

Beiijjiinhuuss miilll, amoras minhas *





Nenhum comentário:

Postar um comentário