segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Estreiando o Blog RB ***

Hello girls, tudo bem?!?
Estréia do Blog, huruulll!!! 
Tô animadíssima e, confesso que um pouco nervosa também mas, muito feliz por poder compartilhar com vcs um pouquinho da minha vida e do meu mundo!!! 
Espero mesmo que vcs gostem de cada post e do meu trabalho.. que vcs possam aproveitar todas as dicas, as news, os produtinhos enfim, tudo que o Blog RB tentará oferecer á vcs!!!
É muito importante ter vcs bem juntinhas de mim!!!
Se tiverem dúvidas, sugestões de Posts, se quiserem comentar ou compartilhar fiquem á vontade e sejam maaiisss que BEM-VINDAS!!! 
Como o 1º post tem que ser a cara do Blog... hoje vamos falar de um ensaio fotográfico bem legal inspirado na Rainha MARIE ANTOINETTE!
O visual é deslumbrante, céu, montanhas, sol, mar, areia...
MARIE ANTOINETTE era e é até hoje, a rainha mais polêmica da França e que entre muitas outras coisas inovou na moda como nenhuma outra.
Nas fotos desse ensaio, podemos ver a infuência nos vestidos de noivas com a cintura marcada, muitas fitas, laços e claro, rendas.
A exuberancia das jóias, das flores e da mesa magnífica de doces também nos remetem ao século XVII em Versalhes mesmo que o ensaio tenha sido em Las Vegas!
leitoras
   
Só lamento, no Brasil existir tão poucos casamentos á luz do dia , ( bem diferente dos Estados Unidos e da França ) que além de serem elegantes e lindos , os noivos e seus convidados aproveitam muito mais o dia mais aguardado pelos mesmos . 



Um comentário:

  1. Parece mesmo ser muito legal , casamento durante o dia realmente dá para aproveitar mais .

    ResponderExcluir