segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Moncloa Tea Boutique chega em Campinas *

Hello hello, girls! Tudo bem?
A Moncloa Tea Boutique, já chegou em Campinas, gente!
E hoje, eu vim falar um pouquinho dessa marca curitibana que se consagrou com o conceito de chás gourmets e, que escolheu a cidade de Campinas como porta de entrada para o mercado paulista.
E como não podia ser diferente, a Moncloa Tea inaugura nesta terça-feira, dia 18/11, no primeiro piso do Shopping Iguatemi Campinas, sua primeira franquia no Estado.
Com uma área de 40 metros quadrados, a franquia campineira da Moncloa Tea Boutique traz o conceito milenar do chá com uma releitura contemporânea, buscando os melhores blends do mundo e tratando a bebida como uma experiência sensorial repleta de aromas e sabores.
Para isso, conta com uma carta de chás elaborada especialmente por uma tea sommelier com mais de 30 sabores de vários lugares do mundo. 
O blend Toronto Nights, por exemplo, tem uma inusitada combinação de chá verde, chá branco, capim-limão, laranja, rosa mosqueta, canela e amêndoas.
Os chás e blends da marca são produzidos na Alemanha com ingredientes selecionados de todas as partes do mundo. 
A qualidade das folhas de chá, das frutas, flores e especiarias é a grande preocupação da Moncloa.
As cores das embalagens também dizem muito sobre o produto que o consumidor está comprando. 
O laranja envolve as latas e pouchs de infusões frutadas, enquanto o amarelo identifica as infusões de ervas. 
As variações de chá são facilmente identificadas pela cor das embalagens: branco, verde, preto, azul (chá oolong), vermelho (chá pu-ehr) e roxo (rooibos).

Já os matchas são encontrados em latas menores e próprias para conservação desta variedade.
Os chás são produtos de baixa caloria, muitos com ação antioxidante e diurética, consumidos por pessoas preocupadas com bem-estar e qualidade de vida. 
Na Moncloa, são vendidos em latas ou pacotes de 45g e também servidos no local com um sistema prático, porém fascinante, que inclui copo-infusor e timereletrônico.
A loja também trará acessórios para chás, todos selecionados pela qualidade e pelo design buscando uma extensão da experiência de consumo de cada blend. 
São xícaras, chaleiras, canecas e infusores criteriosamente selecionados que servem para consumo próprio ou como sugestão de presente para ocasiões especiais.
Além dos chás, a Moncloa do Iguatemi Campinas servirá quiches, chocolates e doces finos, para harmonizar com os chás, complementando a experiência e tornando o local uma excelente opção para os encontros com amigos. 
E, não se preocupem porque serão instaladas mesas em frente à loja para seu maior conforto.

Curiosidades:
Moncloa - elegante bairro da capital espanhola, Madri.

O franqueado da marca na cidade, Dimas Beato, conta que enxergou na Moncloa uma ótima oportunidade de negócio. “Acredito que exista uma grande lacuna que poderemos preencher, atendendo a clientes que procuram esse tipo de produto no exterior e em outras cidades do país”, resume.
“O conceito inovador, a qualidade do produto, o bem-estar e o cuidado com a saúde que os chás gourmets proporcionam combinam perfeitamente com a nossa cidade”, afirma.
Rodrigo Lopes, um dos idealizadores da Moncloa, reforça o otimismo em relação à operação. “Apostamos muito no potencial de Campinas e região e estamos felizes em trazer esse conceito inédito, iniciando nossa trajetória no Estado de São Paulo”.

Beiiijiinhusss miilll amores *

Moncloa Tea Boutique *
Campinas-SP.
1º piso do Shopping Iguatemi Campinas
Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina
Tel: (19)3259-1777
Site: http://www.moncloa.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário