terça-feira, 5 de abril de 2016

Coleção de Inverno 2016 da Lilla Ka *

Hello girls, tudo bem?
Composta por 200 itens, entre roupas e acessórios, a coleção possui como inspiração o artista americano, Jonas Wood, um dos mais influentes pintores da nova geração.
Wood é dono de um trabalho que circula entre o abstrato, o figurativo e o fotográfico, mas que ao mesmo tempo busca ambientes familiares para compor suas obras.
E foram essas, as inspirações da estilista Mayumi Otake, para fugir do comum e trazer uma inspiração do dia a dia para as suas peças. Coisas simples que fazem parte da história e memória da marca.
Mayumi Otake criou uma coleção com uma variedade de peças desenvolvidas a partir de 14 estampas e é composta por pantacourt, calça flare, saia calça, calça skinny, kimono, vestidos, blazers, e por acessórios como bolsas saco em couro, clutch, cintos, broches, sapatos com saltos e solados pesados, e com acabamentos emborrachados á fio, que dão um ar mais moderno e esportivo.
A presença de cores quentes e sóbrias como vermelho vibrante, amarelo gema, marinho, nude, branco, cinza mescla, cimento, lima e preto e, tecidos preciosos como seda, malha dublada, neoprene e plissados exclusivos ressaltam o DNA da Lilla Ka.

A Lilla Ka faz parte do grupo Nutrisport, fundado há 68 anos por Izidoro Knobloch. Atualmente, a marca possui três fábricas: uma no Bom Retiro e duas no interior paulista. 
Criada em São Paulo, a marca tem construído tradição e solidez no mercado graças às coleções minuciosamente elaboradas pela equipe de criação Lilla Ka, que empresta seu olhar apurado para a construção de modelagens impecáveis, escolhas das matérias-primas e acabamentos, criação de estamparias e desenvolvimento de acessórios exclusivos. 
Beijinhuss minhas amoras lindas *


Nenhum comentário:

Postar um comentário