quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Karl Lagerfeld assina Coleção para Riachuelo *

Posso gritaar agora??? 
Genteee, eu precisooo gritarrr! Aaaaahhhhhh!!! 
Tá, ok, estou calmaa, respirando em 3,2... Aaaaaaaahhhhhhhhh!!!
Paraaa tudooo porque neste momento todos os forninhos fashions despencaram na gritaria, babado e confusão! Aaaaaaaaahhhhhhh!!!
Sim, eu estou completamente surtadaaaa! Não, não tenho maturidade pra lidar.
Me desculpem mas, tá incontrolável, não consigo parar de gritar, acho que estou tendo um colapso fashion há mais ou menos 6h, desde que eu soube.
Eu estava num supermercado e simplesmente gritei e pulei e gritei e gritei, até que meu senso deve ter se envergonhado por mim e me fez reparar que eu estava sendo um pouquinho ridícula e infantil. Vim pra casa e desde então, não consegui parar de buscar e ler sites que falam sobre. Só agora, me dei conta que sou uma blogueira e que invés de estar gritando e lendo sites alheios, deveria estar aqui escrevendo pra vocês.
Não estão entendendo nada, né?! kkkk
Tá, ok eu explico!
A Riachuelo (minha fast fashion predileta da vida), acaba de anunciar sua coleção mais bombástica de 2016. 
Sim, uma coleção assinada por Karl Lagerfeld!!! OMGGG!!!
Quem me conhece sabe, que eu sou alucinaada por ele!
Imaginem, uma coleção com 75 peças femininas, entre roupas e acessórios que chegam ao Brasil para 143 lojas da Riachuelo já em abril?! Aiii meu DEUS, acho que vou surtarrrr de novo, abril tá tão pertinho, vou precisar quebrar o porquinho...rsrs.
Entre os acessórios, que sim vão vender como água, há cases de celular (#querojá), carteiras (#querojá), bolsas (#queropraontem) e clutches com desenhos da Choupette, a gata celebridade de Lagerfeld. 
Os preços vão de R$50,00 á R$400,00. 
Decreto falência após lançamento!!! kkkkkkk.
Estão achando exagero meu, né? É porque vocês não virão, o quanto os rapazes estão indignados com a Riachuelo por não ter nessa coleção nenhuma peça pra eles.

Karl Lagerfeld'
"O Brasil é divertido, cheio de energia e um país do futuro". 
"O país pode se abrir para o mundo, ele tem muito a oferecer", disse ele ao WWD (falando das altas taxas de importação sobre produtos de luxo).
Segundo o WWD, a Riachuelo recebe um milhão de clientes por dia e tem 23 milhões de pessoas cadastradas em seu sistema de cartão de crédito.
E a grande chance do nosso país nesse ano, vem com as Olimpíadas acontecendo no Rio. 
Sempre torcendo pelo melhor!

Beijinhusss *





Nenhum comentário:

Postar um comentário