quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Seis metrópoles - Seis sabores *

Hey my loves, tudo bem?!
Desde que a Nike lançou sua coleção Women's City, eu tenho ficado, digamos, um tanto ansiosa...
É difícil lidar com a notícia de que cada uma das versões dos tênis Air Max 90, conta com cores e detalhes inspirados em um aperitivo e cinco sobremesas de seis metrópoles do mundo: New York, Paris, Londres, Milão (que é aperitivo), Tóquio e Xingai.
O preço de cada modelo é de R$499,00 e estará disponível exclusivamente para venda no e-commerce da marca a partir de 05 de outubro.
Os meus prediletos é óbvio que é o rosa e o lilás...eles são lindosss demaiss!
Me vejo montando looks super streetstyle com eles!
Vem espiar como são lindosss *
New York - Cheesecake (torta nova yorkina deliciosa).*
Paris - Macarons (símbolo da fantástica confeitaria parisiense).* #tãofofo
Londres - Eton Mess (sobremesa que inspirou o modelo londrino foi a Eton Mess, típica de Inglaterra, que é bem parecida com o merengue daqui do Brasil).*
Milão - Aperitivo (o único que não foi inspirado em um sobremesa já, que em Milão costuma-se beber um apertivo antes das refeições).*
Tóquio - Crepe Harakaju (a sobremesa mais adorada de Tóquio).*
Xangai - Must Win Cake (sobremesa bem popular em Xingai) * #jáquero

Beijiinhuss de mim amoras lindas *

Nenhum comentário:

Postar um comentário