domingo, 13 de setembro de 2015

Mundo Rosa Cosméticos *

Hey my loves, tudo bem?!

Hoje, eu vim falar de um convite hiper mega legal que o blog RB recebeu da Mundo Rosa Cosméticos que fica localizada em Campinas-SP.
Eu e mais quatro amigas, três blogueiras e uma maquiadora fomos recebidas por toda a equipe da Mundo Rosa Cosméticos e, mimadas com um café da manhã pra lá de gostoso.
O convite surgiu para nos apresentar as novas instalações em um sábado recheado de dicas de beleza e muitas feminices.
Lá na fanpage Rafaela Büll Blog (corre lá e se gostarem, curtam), algumas leitoras fizeram várias perguntinhas sobre cabelo e maquiagem, que foram divididas com as profissionais que estavam lá cuidando da gente.
O sábado, começou com a hidratação da Acquaflora pelas mãos da querida Adriana Lima, em um espaço chamado 'Espaço da Beleza', feito para colorações, penteados e maquiagens. A Adriana também fez uma ótima escova no meu cabelo mas, como eu não sou eu, se eu não tiver meus cachinhos hehehe, a Dri me botou na cadeira de novo e arrasou nos cachos me devolvendo a vidaaaaa! Podem dizer que eu sou dramática que eu sou mesmooo...hahaha.
Depois, tive o prazer de conhecer a linda Célia Soares, maquiadora responsável pela linha Koloss Makeup, que fez uma make ótima em mim. Ahh, e ela respondeu á várias perguntinhas das leitoras sobre maquiagem lá no meu Snapchat: rafaela.bull01 aliás, quem me segue lá no snap pôde acompanhar tudinho que rolou por lá em tempo real.
Também conheci a querida Alline Danielle, manicure há cinco anos e que arrasou na esmaltação das minhas mãos com os esmaltes Eico. Sem contar, que ela possiu sua própria linha de películas para as unhas e que é vendido lá na Mundo Rosa Cosméticos. 
Trazendo uma imensa variedade em produtos para higiene pessoal, cuidados com a pele, corpo, unhas, cabelos e maquiagem, na Mundo Rosa Cosméticos também encontramos as linhas profissionais.
As quartas-feiras, no Espaço da Beleza, a marca Acquaflora oferece a aplicação á cliente que adquirir a coloração e a água oxigenada, não é demais meninas!? 
Sigam o Facebook Mundo Rosa Cosméticos e o Instagram @mundorosa_cosmeticos, fiquem atentas que é por lá que vocês irão saber de todas as ações que rolarão lá!
Minhas amigas blogueiras Tailana Godoi, Leticia Zuppi, Kerlly Costa e a maquiadora mais top do mundo Jacqueline Fraga * #saudadesjá
Com a lindissíma proprietária da Mundo Rosa Cosméticos, Ana Paula Carvalho *
Com esse amor de pessoa Paola Prado (marketing Mundo Rosa Cosméticos) *
Preciso dizer que rolou uma identificação de cara!? Célia Soares (maquiadora responsável da Koloss Makeup) *
E a gente nem se divertiu, né Adriana Lima (profissional da Acquaflora) *
A querida Alline Danielle, que na minha indecisão na escolha da cor para a esmaltação, acertou em cheio no roxo bapho da Eico *
Com as profissionais mais fofas do mundooo que cuidaram da gente com tanto carinho * #ilovemundorosa
Andar superior: onde acontece os cursos, os workshops e muitas ações!
É lindaa essa vista, né meninas!?
Nosso singelo café da manhã... #acheidignomundorosa
Quanto amor nestas cestas! Quem viu no snapchat? Mostrei em detalhes os produtinhos que eu ganhei *

Queria muito agradecer á toda equipe da Mundo Rosa Cosméticos pelo convite, foi uma honra ser escolhida por vocês para conhecer a loja, um convite que agregou ás minhas leitoras e que com certeza, agregou a minha vida com um dia á mais de alegrias e feminices!!
Obrigada Thais Fernandes, intermediária de todo esse movimento!
Obrigada á elas, minhas amigas blogueiras por dividirem comigo esse dia tão especial!
E, ás leitoras mais lindasss do mundooo, amigas, minhas motivações, meu megaaa obrigada!!! Amoooo vocês *

Mundo Rosa Cosméticos *
Av: Palmital, 123 - Jd. Flamboyant
Campinas-SP
Tel: (019)2515-6655

Beijiinhuss de mim amoras lindas *

Nenhum comentário:

Postar um comentário