quarta-feira, 10 de junho de 2015

Coleção Dailus Matte Pro * #Outono/Inverno 2015.

Hello girls, tudo bem?!
Tem como não amar a Dailus, meninas?! Não, né!
A Dailus Color, é uma marca que atua no segmento de maquiagem nacional e que apresenta uma gama enorme de produtos com uma tecnologia que garante a alta qualidade e o bom preço, além de oferecer produtos que são pensados para todos os tipos de consumidora.
Eu sou daquelas que adoraaa um batom e quando a Dailus lançou sua coleção Matte Pro nessas duas últimas temporadas eu surtei nas cores.
E pra quem ainda não conhece a coleção Matte Pro (coisa que eu duvido), eles são batons líquidos matte, de secagem rápida e de alta pigmentação.
Eu sempre me lasco com batons matte porque minha boca é muito ressecada e eu falo mais que uma tagarela, aí adivinhem o que acontece? Ou metade do batom sai ou ele craquela, mas eu aprendi uns truquesinhos básicos pra isso não acontecer mais (essas dicas vocês veram no próximo post, ok?!).
Enfim, o que importa é que eles são lindos, com óóótimo custo benefício e dão o que falar quando a gente sai nas ruas usando-os, todo mundo quer saber...hehehe. #adoooroo 

Cores da coleção Outono/Inverno 2015 * 

Batom Matte Pro: Saia de Tule *
Um dos meus favoritos e acho que da maioria também, né...
Batom Matte Pro: Silhueta *
Eu achei meio verão mas, isso não desvaloriza o estilo que ele possui.
Batom Matte Pro : Arte nos Pés *
Sabe aquele rosinha puxado pro nude que a gente adoraaa usar no dia-a-dia? É este aqui óóóó!!!
Batom Matte Pro : Tiara de Seda *
Outro dos meus favoritos! Uma cor de presença, que combina com tudo e com qualquer lugar!!!
Batom Matte Pro: Espetáculo *
Finalmente, chegamos no nude! Quer arrsar naquela maquiagem colorida maravilhosa? Aposta nesse "Espetáculo" que não tem como errar!!!

Beijiinhuss miilll de mim amoras lindas *

Nenhum comentário:

Postar um comentário