domingo, 7 de junho de 2015

Baile da Favorita no Camarote Brahma da 29ª Festa de Peão de Americana *

Hello girls, tudo bem?!
Hoje, eu vim falar de uma coisa que eu amoooo muitooo e que eu trabalhei por muitos anos... Rodeio!!! hurruullll...
Sim, quem acompanha o blog desde o comecinho e quem me conhece pessoalmente, sabe que eu trabalhava com decoração de eventos direcionado para Rodeios, Micaretas etc...
Tá Rafa, mas e aí?!
Bom, acho que todo ser humano aqui no Brasil sabe que o Rodeio de Americana-SP (2º maior Rodeio do Brasil), começou no dia 03 de junho e vai até o dia 14 de junho.
E eu, vim contar pra vocês que no próximo dia 12 de junho o Camarote Brahma de Americana-SP terá uma atração mais que especial.
Pela primeira vez na cidade de Americana o badalado Baile da Favorita, da promoter carioca Carol Sampaio, promete agitar o melhor camarote da Festa do Peão de Americana.
O Baile terá Mc' Leozinho, Mc' Sapão e DJ Tartaruga, que vão animar a pista com os maiores sucessos do funk no Camarote Brahma.
Com estrutura e serviços reformulados pra melhor visibilidade e atendimento, a expectativa do Camarote Brahma é de receber mil pessoas por dia, até o dia 14 de junho. Sua estrutura construída em frente ao palco tem a melhor visão para os shows e para as provas de rodeio que são um frenesi á parte, pra quem como eu, amaaa aqueles bichinhos, além de um espaço vip onde circulam celebridades e muita gente bonita.
Sem contar nos serviços exclusivos como o open bar que inclui chopp Brahma, refrigerante, água e claro um buffet todo especial. Os convidados também recebem camisas Brahma exclusivas que podem ser personalizadas com uma equipe criativa que fica disponível num espaço exclusivo no camarote, além do espaço Beauty (make up) disponível durante todas as noites pra nós mulheres. Quem não ama ser mimada!? hehehe.
Os ingressos podem ser comprados no Clube dos Cavaleiros de Americana-SP, localizado na rua: Dom Pedro II, nº153 - Centro e, no site: http://www.totalacesso.com.br/

Sobre o Baile da Favorita *
No Baile da Favorita, na quadra da Acadêmicos da Rocinha, a juventude dourada do Rio encontrou ao pé da Rocinha a versão alternativa para se divertir.
A cidade  partida se requebra ao ritmo do funk. Sem brigas nem intimidação, tornou-se uma fiel representação da transformação que o funk sofreu nos últimos anos. 
Hoje é parte da identidade dos cariocas de todas as classes. Com seu line up formado por DJ's e MC's que fogem da vulgaridade exagerada, o público é embalado por um som mais pop e melodioso.
A Carol Sampaio, conquistou o Brasil com seu Baile que é sucesso por onde passa.
Melhor a gente correr pra garantir nossos ingressos, né?!
Fuuuuiiiiii!!!

Beijiinhusss miilll de mim amoras lindas *



Nenhum comentário:

Postar um comentário