terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Nota de Esclarecimento para as leitoras e leitores *

Hello girls, tudo bem?!
Muitas de vocês devem estar se perguntando o porquê fiquei tanto tempo sem escrever aqui no blog, não é mesmo?! 
Desde o fim do ano passado tenho prometido para vocês novidades pra 2015 e, a primeira e principal delas seria o site.
Contratei a empresa Four Team It, da cidade de Indaiatuba-SP, cujos os proprietários são os Srs. Kadu Carlos Eduardo (programador) e Eduardo Espirito Santo (designer), em junho de 2014, para criar o site do Blog, acreditando nisso, diminui as postagens por aqui para que eu tivesse mais tempo de trabalhar,  preparar todas as novidades para o novo site contudo, foram doze longos meses em que eu depositei  meu trabalho numa empresa que não demonstrou ter o mínimo de profissionalismo e quando entrou 2015, depois de várias mensagens sem retorno, resolvi cancelar meu projeto com a Four Team It, já que doze meses depois a empresa não conseguiu concluir nem mesmo o layout!
Obviamente eles ainda não me devolveram o valor pago á eles, já que por si só, o Sr. Kadu Carlos Eduardo, decidiu me pagar em 2 vezes, num prazo dado por ele próprio, sem nem ao menos, se importar com os danos que eles causaram ao meu trabalho. Agora é torcer para que eu consiga receber.
Se estou chateada? Sim, estou mas, me chateio ainda mais por vocês, leitoras e leitores do Blog RB.
O fato de entrar 2015 sem o meu projeto concluído, sem poder executar o que eu trabalhei tantooo no fim de 2014 pra apresentar á vocês, foi doloroso e me derrubou! Não é fácil trabalhar tantoo por um sonho, um projeto e ver que tudo foi em vão porque simplesmente, você dependeu de alguém.
Depois de cancelar o site com a Four Team It, só queria minha cama, assistir tv e não falar com ninguém, pensei até mesmo em excluir minhas redes sociais, apagar meus contatos e ficar invisível, talvez a depre tenha me dominado de novo, não seria novidade pra mim... mas, á uns três dias tenho conversado com o cara lá em cima e acho que ELE tem me ajudado como sempre... hehehe.
Hoje, me lembrei do porquê eu criei o blog há uns meses atras e aí, respirei fundo dez vezes, enrolei outras dez e criei coragem de vir aqui e me abrir com vocês, afinal foi pra isso que eu criei este blog, pra não me sentir mais sozinha...
Humildemente, peço desculpas á vocês que acompanham o Blog RB pelas frustrações que eu tenha ou esteja causando com as minhas expectativas promessas... ainda estou abalada com tudo mas, vou tentar levantar da cama por vocês, por este blog e por mim mesma.
Voltarei com as postagens aqui por enquanto e, espero ter a companhia de vocês ainda... 
Amooo vocês e obrigada pela atenção!!!

Beiijjiinhuusss miill de mim amoras lindas *




Um comentário:

  1. Nossa lindona... que chato isso! Você podia ter pedido a minha ajuda! Nem sabia desse seu projeto... eu sou desenvolvedora front-end... faço sites/blogs, trabalho em agência! Se precisar conversar, me fala! :*

    ResponderExcluir