domingo, 30 de novembro de 2014

Andrea Vita celebra estréia do Programa AV Metanóia *

Hello girls, tudo bem?!
Amanhã, segunda-feira, 01 de dezembro, ás 19:30hs, no tradicional Boteco Coronel Mostarda, em Cambuí-Campinas, tem a estréia do Programa AV Metanóia, que tem como apresentadora esta lindaaaa que eu amoooo tantooo, Andrea Vita!!!
Já falei dela algumas vezes aqui no blog, tanto, que muitos de vocês já devem saber um pouco dos requisitos profissionais que essa poderosa carrega.
Advogada, atuante no ramo de educação há mais de vinte anos e uma das principais consultoras de moda e estilo, agora se realiza como apresentadora de um programa que tem a proposta de mostrar que a imagem vai muito além do que vestimos.
O Metanóia estreou na televisão com um quadro e agora ganha o status de programa AV Metanóia e, nesta nova temporada, teremos temas sobre moda, estilo e imagem com um novo conceito pois, o programa mostrará que saúde, fitness, bem-estar e autoestima são muito mais que um modo de vida pois, interferem diretamente na nossa imagem, comportamento, estilo de ser e de se vestir. 
O programa irá ao ar toda quinta-feira, ás 20hs, na Rede Família de Televisão, a partir do dia 04 de dezembro, e contará com quadros de entrevistas, matérias de interesse geral e divã da moda, uma maneira única e divertida para falar de consultoria de moda.
E pra comemorar esta brilhante fase, Andrea Vita celebra a estréia de seu programa AV Metanóia, com uma festa para convidados, personalidades e imprensa, em dos mais tradicionais bares do Cambuí, que é o Boteco Coronel Mostarda, que assinará o coquetel servindo sua tradicional comida de boteco.
Mais por quê o Coronel Mostarda? É simples, um boteco que se destaca há 17 anos, um novo estilo de bar no interior de São Paulo, motivo pelo qual se tornou um dos pontos mais badalados da cidade de Campinas... a tradição, os petiscos originais e saborosos, o local agradável e o excelente serviço prestado pelos garçons que acompanham a trajetória de casa, fazem com que frequentadores mais que clientes se tornem amigos fiéis.
Os apoiadores desta festa de lançamento do programa AV Metanóia são a renomada casa noturna Kiss and Fly (que seguem os padrões internacionais da franquia nova-iorquina e que foi projetada pelo alemão Rudolf Piper, um dos melhores designers especializados em casa noturna do mundo).
Tufi Duek Campinas, que já é parceira da apresentadora de longa data e, é uma das marcas mais conhecidas e conceituadas no mercado nacional da moda. 
O evento também tem o apoio da Loja Criação, Lima Limusine e do fotografo Claudinei Fortes.
E se vocês ficaram ansiosas (os) pra saber tudinho do que vai rolar amanhã, fiquem ligadinhas (os), lá no +Instagram @blog_rafabull. *
Programa  AV Metanóia na Rede Família, sucesso garantido. *
Andrea Vita, ontem, no Deep Sunset Campinas, com o Dj Tom Keller, já gravando para o programa  AV Metanóia *
Com a Dj Miss Cady (cunhada da cantora Ivete Sangalo), no Deep Sunset Campinas, ontem, para o programa  AV Metanóia. *


Beijinhuss miill de mim amoras lindas *

Nenhum comentário:

Postar um comentário