sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Mini Editorial Makeup Artistic *

Hello girls, tudo bem?!
Eu sei e vocês também sabem que o Halloween já passou, mas eu recebi um convite super legal da top make up, Jacqueline Fraga para participar de um mini editorial de maquiagem artística inspirada nele.
Foi muito divertido... sério gente, não poderia ter gostado mais...rsrss.
A Jacque Fraga é uma das pessoas mais alto astral que eu conheço, e como vocês sabem, eu sou muito tímida e levo as coisas muito á sério, confesso que fiquei preocupada de como seria o meu dia (já, que eu tive uma megaaa decepção a um tempinho atrás com uma outra maquiadora)... #superando.
Enfim, a Jacque dá cursos para outras maquiadoras e foi aí que surgiu a idéia deste mini editorial. #amei.
Com o curso sendo ministrado por ela, fui apresentada a fofaaa da Lívia Beatriz, que também é maquiadora, hair stylist e agora recém-formada em estética e, que sem eu saber, faz parte da equipe Jacque Fraga.
Confesso, que eu fiquei receosa por não ser a Jacque ao me maquiar, mas tenho que admitir que fiquei fascinadaaaa com a técnica e o carinho com que fui tratada pela Lívia. #elaarrasa 
O local não poderia ter sido melhor, o salão Camarim Beleza e Arte, que é um parceiro da make up artist Jacqueline Fraga, é lindo e só trabalha com produtos e profissionais tops de linha.
Lembrando, que vai rolar um vídeozinho lá no canal, semana que vem, viu meninas!! kkkkkk.


Mini Editorial *

O Diário de um Vampiro!
Lívia  Beatriz e Jacqueline Fraga *

Caveira Mexicana!
Lívia Beatriz *
Viviane Lima, Bruna Oliveira *
Espero que tenham gostado! 
Deixem aqui seus comentários e claro, compartilhem este post para as suas amigas, ok! 
Eu adorooo essa participação de vocês!

Beiijiinhuuss miiilll de mim amoras lindas *

Jacqueline Fraga *
Facebook: Jacqueline Fraga
YouTube: Jacqueline Fraga
Campinas- SP

Camarim Beleza e Arte *
Rua dos Bandeirantes, 664
Cambuí- Campinas.
Tel: (19)2511.4628

Um comentário: