segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Sephora lança linha de makeup inspirada Fifty Shades of Grey *

Hello girls, tudo bem?!
Quem aí nunca leu "Fifty Shaes of Grey", o famoso "Cinquenta Tons de Cinza"?!?
Se você não leu, com certeza já ouviu falar desse best-seller de arrancar suspiros da mulherada.
Anos depois, eis que o filme surgirá nas telonas no dia 12 de fevereiro de 2015 e claro, que eu já sou a primeira da fila, ansiosíssima para assistir hehehe.
A expectativa e repercussão sobre o filme é tanta, que pra agitar ainda mais os ânimos da mulherada, a Sephora (maior rede de lojas de cosméticos do mundo, fundada em Paris em 1970), vai lançar uma linha exclusiva de maquiagem, pela coleção Make Up For Ever inspirada na trilogia.
A edição que será limitada,"para nossa tristeza", incluirá 'Tease Me Lip Trios', um delineador de lábios á prova de manchas, altamente pigmentado e de longa duração. #euqueropraagora.
 Um brilho labial e um gloss, que estará disponível nas cores 'Innocent and Passionate', por 32 dólares.
Uma paleta de blush intitulado 'Desire Me', que irá á varejo por  49 dólares e, que será embalado dentro de uma bolsa de veludo com um laço de corda macia e uma chave. #Socorrooo
E o último componente da coleção é chamada 'Give In To Me', que é o maior conjunto da linha.
 Este, irá incluir uma sombra quad, delineador, batom e brilho labial, itens que virão em uma caixa de lembrança com um compartimento secreto e que será vendido por 79 dólares.
Em cada conjunto comprado você vai encontrar notas sobre como aplicar os produtos, pela chefe de departamento de maquiagem do filme, Victoria Downs.
A coleção chega ás lojas da Sephora dia 26 de dezembro e, eu espero que chegue no Brasil neste mesmo dia, porque com certeza, estarei lá pra garantir os meus queridinhos!!!

Beijinhuss miill de mim amoras lindas *

4 comentários:

  1. Um de cada por favor!!! <3 <3 :O :O quero tudoooo hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Bruninha!!!
      Beijoooss lindezaa *
      saudadess

      Excluir
    2. Eu também Bruninha!!!
      Beijoooss lindezaa *
      saudadess

      Excluir
  2. O sucesso de Fifty Shades of Grey a minha atenção foi a partir da trilogia e que este não tinha medo de ser demais para os seus leitores, embora muitos criticam os livros por não ser tão grande como os outros têm a dar um plus, ele fez deixar as pessoas mais ver a sexualidade como algo que é totalmente proibido falar.

    ResponderExcluir