segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Lançamento Primavera Verão Contém1g *

Hello girls, tudo bem?!
Hoje, eu vim falar do coquetel de lançamento da coleção de make-up Primavera Verão 2015 da Contém 1g, no Jundiaí Shopping.
Ahhh, e já tem vlog no canal, viu meninas... corram lá pra ver, se inscrever e deixar seus comentários, é claro... eu adorooo!!! E se gostarem, podem compartilhar e curtir que eu também vou gostar!!! hehehe.
Enfim, resolvi ir ao coquetel sem nada de maquiagem, fui corajosa, né...rsrsrs, tudo para poder experimentar a nova linha de make-up da Contém 1g.
A coleção Primavera Verão traz tons iluminados e radiantes que combinam com a temperatura elevada e prometem ajudar a criar looks leves e naturais sem perder a sofisticação e a versatilidade.
Artist Pallet Buquê: quatro cores complementares de sombras compactas *
Cores: Astromélia Opaco, Lavanda Cintilante, Petúnia Negra Cintilante e Hortência Opaco.
As novas cores de batons da coleção Primavera Verão 2015 *
As novas cores de sombras da coleção Primavera Verão 2015 *
Com a lindaaa Dri Félix (blog Se Arruma Menina)*
Presentinho by Contém 1g *
Corretivo líquido e Creme hidratante para as mãos e unhas*

Sobre a Marca *
A Contém 1g, é uma marca feminina do segmento de maquiagem existente há mais de 10 anos. Com o conceito "fábrica boutique", a produção dos produtos é feita em máquinas alemãs, italianas, suíças, inglesas e americanas de última geração.
Com mais de 400 produtos, a principal missão da Contém 1g é trazer felicidade para todas as suas consumidoras. Para a empresa, a maquiagem é uma experiência única no dia a dia da mulher. Afinal, realçar a beleza aumenta a autoestima e muda a forma dela se relacionar com o mundo e, é por isso, que a marca também oferece serviços diferenciados como os Cursos de Automaquiagem através do atendimento especial dos "Make-up Trainers", capacitados em seu Centro de Treinamento em São Paulo.
Como resultado desse forte posicionamento, a Contém 1g ganha cada vez mais destaque dentro e fora dos seus mais de 170 pontos de vendas, em páginas de editoriais de beleza das principais revistas femininas, desfiles de moda a até na televisão com o patrocionio do make-up room do programa Projeto Fashion, na Band.

Beijinhuss de mim amoras lindas *


Contém1g Jundiaí Shopping *
Av: Nove de julho, 3333 - Anhangabaú.
Jundiaí - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário