segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Paypal & Farfetch *

Hello girls, tudo bem?!
Apesar da popularidade da internet, muita gente ainda pensa mil vezes antes de fazer compras online...ainda existe aquela desconfiança com relação á segurança neste tipo de transição, e é aí que surge a PayPal (líder mundial em pagamentos eletrônicos).
O sistema PayPal, foi criado nos Estados Unidos, sendo pioneiro para pagamentos online.
O site funciona como uma carteira digital que hoje é utilizada por mais de 123 milhões de pessoas em mais de 190 países.
Ele guarda os dados pessoais e bancários dos usuários, que podem fazer pagamentos em crédito, utilizando, além dos computadores, aplicativos em celulares e tablets, pra quem decide pagar com débito direto da conta bancária, não é necessário utilizar cartões, códigos de token ou digitar senha, basta informar e-mail e senha do sistema PayPal e efetuar a compra com poucos cliques.
Para utilizar o PayPal basta criar uma conta no site, sendo possível fazer cadastro como pessoa física (que vai usá-lo para comprar), e para as empresas ( que farão vendas utilizando o mesmo sistema para cobranças de seus produtos).
Ao consumidor, o PayPal oferece opções de parcelamento de 2x até 12x, com o percentual de juros que varia entre 5.5% a 13.5%.
No Brasil, há mais de 55 mil lojas de (moda, beleza e saúde, conteúdo digital, casa e decoração, turismo e entretenimento, artigos esportivos, compras coletivas e muito mais), que trabalham com o sistema de vendas PayPal.
Também é possível acessar o serviço pelo PayPal Mobile, serviço que já está disponível em mais de mil restaurantes e outros estabelecimentos comerciais. O Paypal disponibiliza aplicativo para Android e iOS.
Os benefícios oferecidos pra quem usa o PayPal estão na segurança das compras online (já que não é necessário, informar o número do cartão de crédito aos vendedores), a possibilidade de fazer pagamentos diretamente da conta bancária, sem a necessidade de informar os dados bancários (serviço disponível para correntistas dos bancos HSBC, Itaú, Santander e Citibank), a oferta de um serviço de proteção antifraude gratuito, os descontos e promoções para quem usa o aplicativo PayPal Mobile no celular e tablet e, a possibilidade é claro, de adquirir um produto sem sair de casa.


A Farfetch, uma das marcas mais reconhecidas do comércio online de luxo pessoal, foi lançada em outubro de 2008, no início da crise mundial causada pela bolha imobiliária dos Estados Unidos, por José Neves.
O timing não poderia ser pior, mas Neves desde o princípio orientou o negócio para atender os consumidores das marcas mais exclusivas do mundo.
Podia ser verdade ou pensamento positivo, mas a Farfetch cresceu de maneira espetacular enquanto os países mais ricos do mundo entravam na pior crise em um século.
A Farfetch está mais próxima de uma plataforma de transações (como eBay e o MercadoLivre), do que de uma loja virtual (como Amazon).
Ahh, e detalhe: Não são as lojas que escolhem vender na Farfetch, é o contrário! A Farfetch conta com uma equipe de 12 pessoas que seleciona rigorosamente quem vende pela marketplace.
Escolhida a loja, a Farfetch cuida do restante: produz as fotos e as páginas de apresentação dos produtos, cuida dos pagamentos e organiza a entrega para o comprador. A idéia é que, sem sair de casa, o consumidor faça uma viagem pelo mundo da moda.
E que viagem, diga-se de passagem, são 300 lojas de 26 países que vendem pela Farfetch. Os americanos são os maiores compradores, seguido pelos britânicos e, em terceiro lugar, pelos brasileiros.
Com uma equipe de 60 pessoas em São Paulo, a empresa consegue entregar em qualquer ponto do país em 7 dias úteis.
A Farfetch também anunciou no fim de abril, um acordo com estilistas brasileiros que pode significar um ótimo impulso para as grifes brasileiras no exterior.
O programa chamado Destination Brazil, leva as criações de 16 marcas, como Juliana Jabour, Osklen e Emanuelle Junqueira para clientes Farfetch em 144 países.
Demais, né girls!!!


Beijiinhuss miilll de mim amoras lindass *

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