terça-feira, 30 de setembro de 2014

Desfile "Protesto" da Chanel *

Hello girls, tudo bem?!
Só Chanel pra me fazer chorar logo de manhã, também como não se emocionar com um desfile digno de Oscar?!
Como vocês sabem, eu sou loucamente apaixonada pela grife francesa e não é por menos, né... quando a gente acha que a grife já fez de tudo na passarela, Karl Lagerfeld nos emociona com um desfile em protesto fashion com as tops models mais maravilhosas do mundo e sim, incluindo nossa Gisele Bündchen.
Com direito a black blocks fashions, a grife saiu em defesa ao meio-ambiente alertando para a questão do aquecimento global, também pediu o fim das guerras e a liberdade de expressão.
Gisele Bündchen causou comoção ao se apresentar no desfile de primavera/verão 2015 da Chanel, já que a top model é embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o meio-ambiente, lembrando também que Gisele só desfila em ocasiões muito especiais.
De maiô, coberta com um cardigã listrado e polainas de tricô também listradas, a top cruzou as passarelas com as pernas de fora, usando make limpa e cabelo natural.
A coleção demonstrou a elegância pura parisiense com looks black and white, bermudões de alfaiataria, blazers e bermudas risca-de-giz, , muito cinza e metalizado, estampas coloridas que nos remetem a pinturas de quadros e meias-calças douradas. 
Na cenografia, Karl Lagerfeld recriou no Grain Palais os grandes boulevard parisienses com gigantescas plotagens das fachadas dos prédios da época do Barão Haussman, que foi prefeito de Paris.
Vamos as fotinhas?!
\


Beijinhuss milll de mim amoras lindas *

Nenhum comentário:

Postar um comentário