quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Inauguração .Uncle K Jundiaí*

Hello girls, tudo bem?!
Dia 29 de agosto, o blog foi convidado pelas maravilhosaaaass Adriana Félix (blog Se arruma Menina) e Fernanda Waibel (blog Inside Of Style) para a inauguração da .Uncle K, no Jundiaí Shopping e que eu nem preciso dizer o sucesso que foi, né?!
A .Uncle K é uma marca carioca de bolsas, calçados e acessórios que nasceu em 1996, trazendo muita cor, versatilidade e design divertido.
Durante estes anos, com investimentos em inovação e qualidade, a marca conquistou mulheres, como nós, que precisam se adaptar a múltiplas tarefas do dia-a-dia.
A loja de Jundiaí estava literalmente lotadaaa, muita gente bonita e antenada. A coleção verão 2015 chama-se Hotel .Uncle K, com bolsas lindas e perfeitas pra aquela viagem ou passeio sabem...
Só tenho a agradecer as meninas pelo convite e desejar todo o sucesso do mundo para as proprietárias da loja Mônica e Milena.
A Box Photo esteve lá, nos presenteando com fotinhas Instabox que saíam na hora. 
Também teve picolés da Jundaí que presenteou as blogueiras presentes com uma bolsa térmica cheiaa do lançamento da marca: picolés de mousse de maracujá e, eu cabeçuda como sempre, fui embora, não provei e não levei pra casa os meus, fiquei só na vontade...rsrss.
Vamos as fotinhas?!
Fernanda Waibel (Inside of Style) *

Beijinhuss de mim amoras minhas *

Nenhum comentário:

Postar um comentário