quarta-feira, 17 de setembro de 2014

CBBlogers 2014 *

Hello girls, tudo bem?!
Hoje, eu vim falar do CBBlogers, que aconteceu dia 23 de agosto e, que a pessoa aqui que é muito cabeçuda, ainda não postou porque confundiu as datas... 
Como assim?? É que são muito posts e fotos e eu confesso que não sou nada organizada, hihihi... e na hora de descarregar as fotos pro not, eu não coloco as datas nas pastas e aí, acontece isso! #mejulguem
Enfim, a CBBlogers (Conferência Nacional de Blogs), intenciona o compartilhamento de informações, expõe idéias e divide experiências relacionadas ao mundo dos blogs.
Foi a primeira vez que eu participei e já logo digo que quero maisss...
Foi uma experiência de aprendizado mesmo, sabem... houve muitas palestras com blogueiras famosas como Evelyn Regly, Raka Minelli, Bianca Andrade, Alice Salazar, Rayza Nicácio, Nayara Rattacasso e... a tão esperada Taciele Alcolea (que eu amooo de paixão), também teve palestras com o pessoal da Paramaker e muitas empresas de cosméticos parceiras que nos apresentaram seus produtos.
As fotinhas não ficaram tão boas por isso, não reparem...rsrss.

Alice Salazar *
Taci Alcolea *
Fernando Ferraz Jr. (megaaa gentil) *
A Barbie mais linda e gentil que eu conheço *
Rodolfo Corradin *
Bom, é isso meninas... 

Beijinhuss de mim amoras lindas *



Nenhum comentário:

Postar um comentário