domingo, 17 de agosto de 2014

Arezzo Verão 2015 *

Hello girls, tudo bem?!
No último dia 06.08, a Arezzo preparou simultâneamente um coquetel de lançamento da Coleção Verão 2015 em todo o Brasil e, eu fui conferir tudinho lá na unidade de Cambuí/Campinas-SP á convite das lindas Adriana Vitiello e Ana Maria Vitiello (proprietárias).
A garota propaganda da vez é a atriz Leandra Leal (a Cristina, de Império na Rede Globo). 
Linda como sempre, a atriz arrasou no editorial num look totalmente branco, dando destaque aos sapatos e acessórios da marca.

Quando cheguei na loja e vi a vitrine toda colorida, já sabia que iria me apaixonar! 
A coleção se baseia em muitas cores, estampas, texturas, bucket bags (as famosas bolsas sacos), espadrilles, mules e sapatos de salto meia-pata.


A tendência boho vem com uma pegada étnica que mistura várias tribos, entre elas o hippie.
Na coleção da Arezzo, o estilo veio representado por muitas franjas (amoooo), couro rústico e cortiça, tudo muito sofisticado.


Vi também algumas peças que me lembraram a cultura colombiana, como aquelas bolsas Wayuu, super coloridas feitas á mão, sabe?! 
São peças com uma pegada tribal bem bacana, perfeitos para os dias de sol e mar ou piquinique á beira de uma cachoeira.

As gladiadoras continuam com tudo, com canos altos e médios, os modelos da Arezzo além de lindos, são super confortáveis.

E se você é daquelas que ainda tem medo de se jogar nas cores e estampas ou prefere um estilo mais clássico, a Arezzo está com modelos trabalhados em vários recortes diferentes dando um ar chique e sofisticado.

Sabe aquele look mais glamouroso ou aquele look pra noite? Então, se joga na tendência do metalizado, o dourado e o prata são ótimas dicas pra você arrasar!!!

Eu nem preciso dizer que amei tudo, né?! 
Se bem, que eu sou suspeita pra falar da Arezzo, já que eu amoo a marca. 
É isso meninas, espero que tenham gostado e, aqui são algumas fotinhas com as meninas mais tops da Arezzo de Cambuí/Campinas-SP.
Meu presentinho by Arezzo *

Beijinhuss de mim amoras *

Arezzo Cambuí *
R: Coronel Quirino, 725
Cambuí- Campinas/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário