sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Websérie Amo Moda Amo Brasil *

 Hello girls, tudo bem ?!
A partir do dia 18 de agosto, os admiradores de moda e fashionistas poderão acompanhar a websérie Amo Moda Amo Brasil.
Os filmes têm o objetivo de expandir a identidade da moda brasileira e são resultado de uma parceria entre a Iguatemi Empresa de Shoppings Centers e Paulo Borges, CEO da Luminosidade e criador da São Paulo Fashion Week.
A série online é dividida em quatro capítulos e será exibida no portal Mundo Iguatemi (http://www.iguatemi.com.br/) e no canal do Youtube da companhia, o Iguatemi Views, apresentando um novo capítulo a cada quinta-feira, a partir das 11h.
Com a finalidade de traduzir a valorização da moda no país e revelar a importância da cadeia produtiva e dos atributos qualitativos das peças confeccionadas no Brasil,  serão debatidos quatro temas: 
*Jeans
      *Artesanal
         *Moda Praia
    *Algodão

"Estamos entusiasmados em apoiar a campanha Amo Moda Amo Brasil fora das passarelas. É um orgulho fornecer conteúdo aos nossos clientes ao lado do profissional responsável pela criação do calendário fashion do país", afirma Aline Zarouk, diretora de marketing do Iguatemi.

A websérie apresenta o dia-a-dia de Paulo Borges com personalidades do universo da moda, como Lino Villaventura, Adriana Trussardi, Marcelo Rosembaum, Adriana Bozon e Bela, Bebel e Carla (Triya), desvendando as particularidades da cadeia produtiva de uma peça, desde o processo criativo até a chegada ás lojas.
Essa eu não perco!
Aperte o play você também!!!
Lino Villaventura e Paulo Borges *

Beijim de mim amoras *

Nenhum comentário:

Postar um comentário