terça-feira, 15 de julho de 2014

Ray-Ban lança coleção limitada *

Hello girls, tudo bem?!
Vim contar pra vocês o super lançamento da marca Ray-Ban!
Os fãs da marca terão mais quatro modelos de óculos solares pra colecionar.
A Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos lança a coleção solar Ray-Ban New Wayfarer Limited Brasil Edition em parceria com o artista brasileiro Elvis Mourão.
A edição, limitada em somente 200 peças, estará disponível neste mês e poderá ser encontrada somente no recém-lançado e-commerce da marca www.ray-ban.com/brazil
O artista criou, com seu reconhecível estilo de graffiti, uma estampa exclusiva a partir de escamas de peixes, bicos de pássaros, corações e bandeiras do Brasil. 
A coleção estará disponível com armações em branco e preto e lentes espelhadas ou lentes G-15 por R$430,00 cada.
Elvis Mourão, pra quem não conhece, desenvolve obras com a influência do graffiti, ilustração e design, criando um novo projeto de linguagem contemporânea aplicados em muros, caçambas de lixo, portões e mobiliários urbanos. Suas obras misturam elementos de realidade com seus próprios sonhos e visões ecléticas. 
Uma das marcas do artista é o jogo ótico criado pelas cores branco e preto com detalhes em rosa.
A Luxottica tem cerca de 7.100 óticas e lojas de óculos solares  no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas.
As marcas próprias incluem a Ray-Ban (a marca de óculos solares mais famosa do mundo), Oakley, Vogue, Persol, Oliver Peoples, Arnette e REVO.
Enquanto as marcas licenciadas incluem Bvlgari, Chanel, Burberry, Dolce&Gabbana, Tiffany, Prada, Versace, Coach, Ralph Lauren, Donna Karan e Polo.
Além de uma rede de atacado, envolvendo 130 países, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e Ilore na América do Norte. OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico. LensCrafters na China. GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo.
Em 2012, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de 7,0 bilhões de euros. 

Beiijjiimm de mim, amoras minhas *


Sac Luxottica *
(11)2395-5000
www.luxottica.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário