domingo, 13 de julho de 2014

Inauguração da joalheria Pandora *

Hello girls, tudo bem?!
Pra quem é de Campinas e região, tenho uma super mega boa notícia, temos oficialmente uma PANDORA no Shopping Iguatemi... huurruulll!!!
Pois é, dia 10/07, o blog esteve presente na inauguração mais badalada do momento.
A TGB Comunicação foi responsável por todo o evento e alias, foi quem nos fez esse convite maravilhoso. #Adorei
A loja estava lotada de pessoas antenadas, muitaaa imprensa e bloggers.
Olhem, que lindaaas essas Pandoras coloridinhas, girls!? #Inlove

A top blogger Nati Vozza do Glam4you também esteve presente, linda e simpática como sempre.
E aí, gostaram do look? Eu adorei! Saia black de franjas, t-shirt soltinha e colorida, botas, bolsa estilo clucth e muitasss Pandorasss... hehehe. #Lindaa.
Aí está nossos beijinhos pra vocês... #AmOoO
Mas, a celebrity mais esperada da noite foi a atriz global Paolla Oliveira, que causou tumulto com sua beleza e carisma! E quando eu digo'tumulto', é literalmente mesmo, teve empurra-empurra, fila quilométrica pra tirar fotos, gente cortando fila... os seguranças sofreram pra controlar a euforia dos convidados, rsrsss.
Olhem o sorriso desta mulherr, gente! Ela é a simpatia em pessoa, além de lindaaaa!!! Ela me perguntou se eu era fotógrafa (já que tinha me visto com a câmera na mão) e eu disse que não, que eu tinha um blog que levava o meu nome, Rafaela Büll, aproveitei e perguntei qual era o seu segredinho de beleza e ela disse que é sempre procurar ver o melhor da vida, também disse que torce para que o blog seja um grande sucesso... #DáPraNãoAmarEla 
E aí, gostaram do look? Eu adorei os sapatos, a saia em poás azul marinho é lindaa e o cinto largo marcando a cintura ficou perfeito mas, a blusa em listras verticais branca e azul marinho, não sei se gosto?! #NãoMeConvenceu
E foi com essa photo que eu fui parar em sites como o @moda.terra.com.br e o @purepeople.com.br. #MuitoFeliz
Uma selfie nunca é demais, né girls... rsrss.
Paolla e Nati juntas *

A equipe Pandora do Iguatemi são demais, girls... Só indo lá, pra vocês entenderem, atendimento impecável e a gerente é uma querida.

Sobre a Pandora *
A joalheria tem origem européia (arredores de Copenhague - Dinamarca), foi fundada por Per Enevildsen e sua esposa Winnie em 1982, e é conhecida por suas pulseiras montavéis chamadas de braceletes de Charms.
A ideia é montar uma pulseira que conte sobre você,  seus amores e história através de pecinhas chamadas "charms".
Com extensa variedade de braceletes, anéis, charms, pendentes, colares e brincos, há inúmeras possibilidades pra que você expresse seu style!!
E é isso, girls... espero que tenham gostado!

Beiijimm de mim, amoras minhas *


Pandora *
Shopping Iguatemi Campinas.
Piso 2
Facebook.com/Pandora
www.pandorajoias.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário