quinta-feira, 12 de junho de 2014

O badalado coquetel Miss Glamour *

Hello girls, tudo bem?!
Quantas de nós, meras mortais, conhece a revista Glamour?!
 Todas nós, né girls e amamos!!!
Quando recebi o convite para o glamouroso coquetel que homenagearia a médica, Maria Helena Freire eleita á Miss Glamour, cujo o concurso teve mais de 1 milhão de votos, quase infarteii!
Eu sempre fui muito fã da Mônica Salgado (Diretora de redação), logo pensei, DEUS é maravilhoso...vou ter a oportunidade de ver Mônica Salgado, huurrruulll!! 
E gente, vocês não tem noção do quanto ela é linda e simpática!
Mega feliz com tudo isso, me arrumei e fui pra festa... chegando lá, encontrei as amigas e conversa vai, conversa vem, olho pro lado e percebo que DEUS foi além, me proporcionando outro momento incrível, a mulher que um dia me inspirou e me fez gostar ainda mais de moda estava ali, na minha frente, a poucos passos de mim... a talentosíssima Adriana Bechara (que já foi Editora de moda Vogue) e agora é Diretora de moda da nossa queridinha Glamour!!!
Entrei em curto circuito, uma vozinha ficava na minha cabeça: 'vai lá e peça uma foto com ela', mais eu sabia que aquela vozinha era a Srª euforia e claro, que eu não poderia deixar ela tomar conta então, me concentrei e voltei ao Sr.razão, me contentando somente com as fotos dela á distância. 
Depois que a (Dir.Moda) Adriana Bechara se foi, me bateu aquele sentimento de arrependimento sabe, mas tudo bem, já foi demais ter visto ela!
O coquetel aconteceu no restaurante Santinho, dentro do Museu da Casa Brasileira, em SP.
O concurso Miss Glamour teve a parceria da marca de perfume  Miss Gabriela Sabatini, onde os frascos do perfume ficaram expostos no salão juntamente com a glamourosa edição de junho.
Com a direção criativa de Marcelo Sebá e a styling Rita Lazzarotti, Fernanda Lima é a capa da edição Glamour de junho usando um look Lelis Blanc em: "Musa da Copa, eu?".
O painel montado com letreiro 'Miss Gabriela apresenta Miss Glamour' era um luxooo!!! #QueroPraMim
A festa foi regada a espumante Chandon Passion e o buffet estava perfeito, com comidinhas ótimas.
Conheci muita gente antenada e importante no mundo da moda que eu adoreiii! Também estiveram lá alguns famosos como a ex BBB Tatiele Polyana e Tammy Miranda.
Vamos as fotinhas?!
Eu a lindaa Diretora de redação Mônica Salgado *
A produtora Adriana Dorea e a diretora de moda Adriana Bechara * #MorriNesteMomento
Euu e a lindona Beatrice Stopa * (Repórter Glamour). #ElaéTop
A médica eleita Miss Glamour Maria Helena Freire * Lindaaaa, né girls!
Thammy Miranda *
Eu e o Gustavo Stoian * (Relações públicas). #QueroMuitoReverDeNovo
Euu e o querido Vagner Pasturczack * (Assessor de Imprensa). #QueroMuitoPoderRever
Os lindoss Bruno Soares e Luana Balbine * (blog:luanabalbine.com.br).
Ameiiiii conhecê-los!!! #QueroMais #Deusos #ModaAmOo.
Natalia Loff (atriz e makeup), Augusto Rebello, Alexandre Santos e Carlos Rosa (makeups Glamour).

Adorei conhecer Giovanna Barbieri e Renata Silva * (sacolasdecores.com).
Daniela Anfimof e sua amiga * (departamentodebeleza.com).
O top PR Helinho Calfat e Mônica Salgado *
Diego Américo * (top makeup).
Bianca Fernandes (jornalista) e sua amiga *
Queria muito agradecer a todos da revista Glamour pelo convite e receptividade!
Foi puro glamour!!!


Beiijim de mim, amoras minhas *





Nenhum comentário:

Postar um comentário