sexta-feira, 11 de abril de 2014

CineMark Iguatemi Campinas * Divergent!

Hello girls, tudo bem?!
Hoje, eu vim falar de um convite que o blog RB recebeu da Macchina de Comunicação para a pré-estreia de Divergentque é um filme de aventura e ficção científica estadunidense, baseado na trilogia de Veronica Roth. 
Estrelado pela linda Shailene Woodley (Beatrice Prior "Tris") e o gatoooo do Theo James (Tobias Eaton "Four").
A história se passa em uma versão distópica pós-apocalíptica de Chicago, onde a sociedade está dividida em cinco facções distintas com base em suas qualidades: Amizade, Erudição, Franqueza, Audácia e Abnegação.
No filme, se uma pessoa não se encaixa em uma só facção, ela é uma Divergent (que para as facções é uma ameaça!).
Tris Prior não passa no teste de aptidão e descobre ser uma Divergent, no entanto, ela deve manter isso em segredo para não ser morta... Na cerimônia de escolha, Beatrice surpreende seus pais de Abnegação ao escolher Audácia, onde passa por muitos testes físicos e psicológicos para ser aceita e acaba formando uma relação forte com Four (também um Divergent escondido) que á ajuda ao máximo para que ela não seja descoberta, no entanto, eles acabam se apaixonando e decidem lutar juntos para salvar a facção de Abnegação (facção de seus pais) e que corre grande risco de ser exterminada por Jeanine Matthews, interpretada pela talentosíssima "Kate Winslet".
E pra quem quiser saber o final dessa saga, acho melhor correrem no dia 17 de abril em todos os cinemas CineMark garantir seu bilhete.
Sendo bem sincera, não sou nada fã de filmes de guerra, lutas e coisas desse tipo mas, não consegui tirar os olhos da telinha de tão intrigante que este filme é!
Quero mais dessa saga!
Valeu muito á pena ter ido! O blog só tem que agradecer a Macchina de Comunicação pelo convite.


Beiijiinhuss de mim amoras minhas ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário