terça-feira, 15 de abril de 2014

Confraria da Barba *

Hello lads, tudo bem?!
Sim, hoje vim falar com vocês!
Esta chegando em Campinas um novo conceito em barbearia baseado na tradição para agradar vcs, homens de bom gosto e que gostam de conforto e comodidade.
Conhecida como "mercado teste", Campinas foi escolhida por um grupo de cinco jovens empresários que apostaram na inovação e criaram a Confraria da Barba!
Voltada para os públicos A e B, a Confraria da Barba chega no inicio do mês de maio, como um novo espaço de beleza e entretenimento exclusivamente, para o público masculino de todas as idades, chegando assim a se consolidar uma referência no 'lifestyle'.
Atentos ás lacunas deste mercado- que ora é antiquado demais, ora é tipicamente feminino, os empresários enxergaram na mudança de perfil do homem atual, um cenário promissor para o desenvolvimento de negócios focados no gênero masculino. 
A ideia é oferecer uma experiência completa com serviços, produtos e profissionais que entendam o homem moderno e bem sucedido.
De acordo com Mauro Cardoso, sócio-gerente da Confraria, Campinas é o primeiro passo para a construção de uma nova rede.
"Pelas características e pelo potencial, Campinas vai abrigar a primeira unidade da nossa rede, mas já temos um plano de expansão nacional para os próximos cinco anos".

Localizada no coração de Campinas, a Confraria da Barba conta com 250m², divididos em dois andares modernos e descontraídos.
Na recepção o cliente já encontra um completo show room de produtos selecionados. 
A sala de espera abriga um bar com adega e um espaço de entretenimento. 
O salão principal possui seis posições de corte sendo, uma delas infantil. 
Ainda no primeiro andar, o ambiente também conta com uma área VIP com lounge, mesa de poker e vídeo-game. 
No andar inferior, ficarão as salas individuais para tratamentos estéticos e de bem-estar.
Apesar de toda contemporaneidade do empreendimento, os serviços mais comuns serão realizados de forma ritualística, a moda tradicional, com toalhas quentes e navalha!
Além de corte e barba, os clientes terão disponível: tricologia, massoterapia, podologia, limpeza de pele, nutricionista, engraxate, depilação, manicure e pedicure.
O blog RB estará presente na inauguração registrando tudinho pra vocês!
E tbm vai sortear um kit pra vocês, é só acompanhar a página do blog no facebook: Rafaela Büll Blog *

O grupo

Com base forte financeira e espírito empreendedor, os cinco sócios de Santa Catarina reúnem mais de 10 anos de experiência no mercado e agora escolheram Campinas para iniciar sua vida empreendedora. A vivência internacional em países como a França, E.U.A e China consolida a visão comercial do grupo.
Foco em resultado e objetivo em construir um negócio brasileiro de nível mundial é o que move estes jovens.

Mauro Cardoso
Rafael Gustavo Falk
Paulo Guilhon
Ronal Balena
Douglas Balena

Confraria da Barba

Rua Padre Almeida, 238
Cambuí-Campinas
Telefone: (19)3342.3632
Cartões de crédito e débito- todas as bandeiras
Horário de Funcionamento: das 10:00hs ás 21:00hs
Vagas na frente.
Vagas extras em convênio com estacionamento na frente.

Beijiinhuuss de mim *




Nenhum comentário:

Postar um comentário