quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Vicoflora em Cambuí ***

Hello girls, tudo bem?!
Hoje, vamos falar da maior rede de farmácias de manipulação do Brasil e que acaba de chegar em Campinas-SP. 
Os empresários Marcelo e Alessandra Teófilo comandam a unidade na cidade, que inaugurou ontem 11/09/013 com coquetel para a imprensa e convidados.
Localizada na Rua Maria Monteiro em Cambuí, a Vicoflora oferecerá a seus clientes toda a credibilidade na preparação dos medicamentos de forma personalizada, com técnicas modernas de manipulação da grupo Vico
A unidade possui laboratório com visibilidade para os clientes, conta com farmacêuticos disponíveis em tempo integral e, grande parte dos medicamentos que são encontrados em drogarias podem ser preparados na Vicoflora com a mesma qualidade. 
O grupo Vico que está há mais de 24 anos no mercado, possui mais de 40 farmácias franqueadas no Brasil.
A unidade de Cambuí-Campinas já desponta para a inovação em toda região, com tecnologia de ponta e ainda conta com o Conceito 24h, onde os clientes podem entregar suas receitas durante todo o dia para serem produzidos com prioridade! 'Isso sim, que é atendimento... Principalmente, quando se trata de medicamentos que na maioria das vezes, não dá pra esperar dias até que o medicamento seja manipulado'. 
Ahh, e os produtos Vicoflora oferecidos são desde hidratantes, difusores, sabonetes, cremes de pentear, shampoos,  condicionadores e complementos nutricionais... Bacana, né?!

"Com a Vicoflora, Campinas conhecerá um novo conceito em atendimento e qualidade", diz Alessandra Teófilo (sócia proprietária da unidade.).

"A decisão de investimento em uma franquia partiu da vontade de aplicar o conhecimento adquirido nestes últimos 23 anos para o público em geral, beneficiando assim a todos. A opção pela franquia surgiu da decisão de ter uma marca reconhecida para a cidade de Campinas já com um 'know how' de mais de 20 anos como o grupo Vico (detentor das Franquias Vicofarma e Vicoflora"), explica o empresário e farmacêutico industrial Dr.Marcelo Teófilo.



Vicoflora Cambuí ***
Rua. Maria Monteiro, 448- Cambuí
Campinas
Tel: (19)3326.4100


Nenhum comentário:

Postar um comentário