segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dupla Honra em Limeira!!!

Hello girls, tudo bem?!
Tava ansiosaa pra contar pra vcs como foi o show da DUPLA HONRA em Limeira...
Começando pela célula (um encontro de girls que falam sobre as lições biblícas, só que de uma forma descontraída).
Enfim, a célula foi uma BENÇÃO!
Não, eu não estou aqui pra falar de religião, já que DEUS é um só!!! 
O show foi lindooo! Muitaaa adoração, muita oração e muita dançaaaa... rsss.
Tenho certeza que DEUS trabalhou ali!
E o que é DUPLA HONRA??? Vou contar!
É um ministério de louvor criado por jovens com propósito de missionar o Reino de DEUS trazendo canções bem animadas e impactantes que tocam o coração de qualquer um.
DUPLA HONRA vem da palavra de Isaías 61, que revela uma geração ungida pelo Espirito Santo de DEUS pra pregar a palavra e levar alegria onde há tristeza, vida onde há morte, paz onde há guerra e em lugar de vergonha... DUPLA HONRAAAAAAAA!!! hahaha.
O ministério é integrado pelos líderes Hugo Della Rosa e Lucian Bruno e mais uns 10 integrantes da banda.
Eu juro girls, que eu tentei muito filmar mas, minha camêra tem vontade própria, só faz o que ela quer e quando quer... ainda domino ela um dia. rsrss.
Mas, pra quem tá curioso pra conhecer é só procurar no YouTube canções como: "A fé que eu tenho"; "Vem e Reina"; "Ossos Secos"; "Te quero"...
Como sabia que iríamos dançar muito escolhi um look confortável, precisava me sentir segura pra pular á vontade... 
Foi um vestido longo lindooo by Collins no Shopping Limeira e que simplesmente ameii ele, gente!!! AmOoO vestidos longos!
Vamos as fotinhas?!



http://www.ministerioduplahonra.com.br/

http://www.saranossaterra.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário