domingo, 13 de agosto de 2017

Alcaçuz cria experiência com a AMMA Store *.

Hello hello, maravilhosaass e maravilhosos!!! Tudo bem?
Inovando na maneira de criar novas experiências para suas clientes, marca Alcaçuz traz design e decoração para sua flagship.
A marca, que tem o propósito de vestir mulheres versáteis e contemporâneas em todos os momentos e ocasiões, apresenta uma nova experiência de compras para suas clientes, em agosto.
 Prestes há completar 35 anos, a marca vai hospedar em sua flagship, que fica na região dos Jardins, em São Paulo, um “shop in shop” com peças assinadas por designers da AMMA Store (@amma_store). 
O lançamento da ação será no dia 17 de agosto, com coquetel para clientes e convidados.
Somada à criteriosa curadoria de peças, a loja recebe uma intervenção cenográfica exclusiva, com um projeto especial desenvolvido pela AMMA Store.
Os objetos, com preços que variam de R$ 100,00 á R$ 3.500,00 , poderão ser comprados diretamente na loja a partir do dia 17 de agosto.
E para alinhar a ação à nova coleção da marca, o apartamento da co-criadora da AMMA Store, Dedéia Meirelles, foi pano de fundo para a campanha e lookbook de verão 2018 da Alcaçuz, que mescla moda e objetos de design assinados por artistas brasileiros e que estarão à venda na flagship.

Alcaçuz *.
A Alcaçuz tem o propósito de vestir mulheres versáteis e contemporâneas em todos os seus momentos e ocasiões. 
A tradição e solidez construídas ao longo de quase três décadas de mercado ganham reflexos nas coleções minuciosamente elaboradas pela equipe de criação Alcaçuz, que empresta seu olhar apurado para a construção de modelagens impecáveis, escolha das matérias-primas, criação de estamparias diferenciadas, além do desenvolvimento de acessórios exclusivos.

Amma Store *.
Especializada em design contemporâneo brasileiro de qualidade, a AMMA Store cria, expõe e vende objetos para casa e acessórios de uso pessoal. 
Os irmãos e arquitetos Beatriz, Gilda e Caio Andreazza Morbin juntamente com a co-criadora Dedéia Meirelles desenvolvem uma criteriosa curadoria, que incorpora o trabalho de jovens designers e de artistas já reconhecidos em edições limitadas. 
Durante o ano de 2016 teve sua pop-up dentro do Museu da Casa Brasileira em São Paulo com a importante tarefa de promover e fomentar o design contemporâneo brasileiro.


Flagship – Al Lorena 1721 – Jardins – (11)3894.2522

Nenhum comentário:

Postar um comentário