quarta-feira, 26 de julho de 2017

Strog&Noff comemora 30 anos de história *.

Hello hello, maravilhosaas e maravilhososs! Tudo bem?
Hoje, eu vou levar vocês comigo através das redes sociais para conhecer um tradicional restaurante que fica no bairro Cambuí, em Campinas-SP e, que comemora 30 anos de históriaaa!!! São três décadas de dedicação genteee...
Mas, antes da comemoração de hoje á noite, eu tô aqui pra contar pra vocês toda essa história e, pra falar das condições especiais para os clientes durante toda a semana de comemoração, que acontece do dia 24/07 até o dia 28/07.
Quem abre um estabelecimento gastronômico, sabe das dificuldades em agradar e fidelizar os clientes com as suas especialidades. 
Tem que ter autenticidade e cuidado no preparo dos pratos para agradar... 
Por isso, o Restaurante Strog&Noff, localizado no bairro Cambuí, em Campinas, tem muitos motivos para comemorar esses 30 anos de história com muita alegria! 
Afinal, são três décadas de muita dedicação, seja na gastronomia mais tradicional da casa, quanto na mais sofisticada. 
Sem contar, o atendimento carinhoso e atencioso com os clientes, que ultrapassa gerações.
É o ambiente familiar e aconchegante que ganha o gosto do cliente desde 1987. 
 “No começo, nós servíamos apenas os pratos tradicionais, que eram os estrogonofes, os fondues e a baked potato. E depois, tivemos a ideia de abrir o buffet por kilo e, fomos os pioneiros na ideia”, conta a idealizadora, a senhora Talita Graça, proprietária do Strog&Noff.
Hoje o público também conta com uma variedade de opções no cardápio que atende todas as preferências e passa por uma 'linha funcional', alimentos que contribuem com a saúde do cliente. 
O tradicional Purê de Batatas Doces com Castanhas agrada o paladar e, também tem os pratos árabes – que são servidos às terças-feiras e tem como especialidade a esfiha artesanal que faz muito sucesso entre os clientes. 
Já a tradicional feijoada é servida toda quarta-feira e sábado e agora conta com novos acompanhamentos como o dadinho de tapioca, o bolinho de feijoada e o bolinho de arroz. 
Além disso, o cliente tem a opção de peixes todos os dias, o carro chefe desta opção é o filé de San Peter com crosta de ervas e molho à parte. 
“Sempre temos saladas e mais de 50 ingredientes, entre folhas, legumes, ervas frescas, conservas, grãos e frutos secos, queijos, proteínas e frutas. Diariamente há receitas novas e refrescantes”, explica a nutricionista e proprietária Thais Graça.
Além disso, anualmente o Strog&Noff oferece a Temporada de Fondue, que acontece de junho a agosto, com os sabores de queijo, carne e chocolate. 
A casa oferece também uma carta de vinhos que acompanha muito bem esse momento. 
Durante a temporada, um atrativo à parte é o ambiente – luz de velas, mantas e braseiros que trazem aconchego para as noites de inverno. Já estou aqui imaginado esse momento! kkk.
Após 30 anos, quem gerencia o restaurante é o seu neto, Guilherme Graça. 
“Sinto orgulho em poder levar a frente uma história tão bonita em nossa família”, além disso, em sua gestão já fez reformas na casa e até uma reformulação em todo cardápio assinado pelo chef Juliano Albano. 
“Queremos oferecer o melhor aos nossos clientes, sempre renovando, mas não perdendo a nossa essência”, conta Guilherme.
Masss, nada é melhor nessa comemoração do que você fazer parte dela!!!
Então, se liga aqui nas condições incríveis para esta semana!
No dia 24/07 (segunda-feira), o cliente que almoçar no Strog&Noff, vai poder se deliciar com o cappuccino especial com borda de Nutella®. 
No dia 26/07 (quarta-feira), é dia de experimentar o suco especial da linha funcional. 
No dia 27/07, (quinta-feira), é dia de degustar uma sobremesa tradicional da casa.
E, no dia 28/07 (sexta-feira), o buffet livre, com tudo incluso, custará apenas 30 reais/pessoa! 
Demais, né!
Então, boraaa marcar com as amigas(os), e/ou com a família pra curtir esse momento delíciaa e melhor ainda, gastando pouco.

Beijiinhusss, meus amorexxx!!!

Restaurante Strog&Noff Campinas *.

Rua Santos Dumont, n° 494 – Cambuí - Campinas – SP
Tel: (19) 3294-6133 

Redes Sociais *.

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta: 11h30 – 15h.
Sábado e domingo: 11h30 - 16h.
Delivery Almoço: Todos os dias das 11h – 15h.
Delivery Jantar: Quarta a Sábado: 19h - 22h30h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário