quinta-feira, 18 de maio de 2017

Kilimanjaro do Galleria Shopping com novo layout *.

Hello hello, leitoras lindaasss! Tudo bem?
Iniciando as comemorações pelos 20 anos da casa, o restaurante Kilimanjaro do Galleria Shopping acaba de inaugurar um novo layout, após passar por ampla reforma.
Assinado pelo renomado arquiteto André Vainer, o projeto de reforma do Kilimanjaro trouxe novas cores, novos ares e vai muito além do visual. 
Segundo a proprietária, Cecília Borghi, além da readequação do salão, foi feita uma reestruturação da cozinha, que foi ampliada e ganhou maquinário de ponta.
“Fizemos alterações que irão garantir muito mais eficiência e agilidade no atendimento, com a compra de equipamentos mais modernos e adequações de espaço, como a implantação de uma estação exclusiva para as sobremesas, por exemplo”, explica.
Segundo Cecília, o objetivo é retribuir aos clientes o carinho recebido nesses 20 anos de história, a serem completados em maio, e apostar no futuro. 
“Estamos em uma região em franco crescimento, com os condomínios que estão se formando ao redor do Galleria Shopping, e queremos estar ainda melhores para atender tanto o nosso público cativo quanto os novos clientes que virão”, diz.
Além do Galleria Shopping, o Kilimanjaro, que é conhecido por seu ambiente único e pela culinária contemporânea e saudável, possui uma unidade no Shopping Center Iguatemi Campinas.


Beiiijiinhusss amores *.

Nenhum comentário:

Postar um comentário