terça-feira, 18 de abril de 2017

Sunset Carpe Diem da Hard Pier 97*

Hello hello, leitorass lindaaxxx! Tudo bem com vocês!?
Pra quem me acompanha nas redes sociais da vida: instagram, periscope, snapchat e agora o snapchat do facebook também, viu os overposts da primeira sunset do bar mais charmoso e famoso de Limeira-SP, a Hard Chopp Pier 97.
Que recepção maravilhosaaa!
Mesa posta com muitas Chandon Passion para recepcionar todo mundo.
Vocês que estão sempre me acompanhando sabem que eu não sou uma fã do eventos na minha cidade infelizmente mas, acho que estou mudando meu conceito, pelo menos para os eventos da Hard Chopp Pier 97...
Que arrasooo!
Os DJs super conhecidos da região porém, mais do que isso com um astral lá em cima sabe, energia boa mesmo. 
Normalmente, eu não me sinto á vontade em "baladas" mas, essa  sunset foi diferente... sabe quando tu se sente em casa no meio de amigos!? 
Foi bem isso!
A festa já começou bombando com a DJ Andreza Mattos, que deixou bem claro que é a mulher quem manda na zorra toda... 
Mandou bem, mandou muitooo bem, fiz vários 'ao vivos' dela tocando: Periscope e Instagram...
Depois tocaram os Djs Tom Keller e Ricardo Prado lacrando tudo e mantendo a galera pra cima!!! #lacradores
DJ Tom Keller *.
  Vamos falar dos drinks!? 
Leandro Nunes, é o bartender-chefe que você mais respeita na city!
Ele preparou um drink para mim e para a minha amiga Dani, chamado 'Laguna que é á base de gim, morango, laranja e tônica. #maravilhoso
Fez tanto sucesso, que várias moças na festa foram me pedir o nome do drink porque queriam igual. 
Álias, quem for de Limeira ou for visitar Limeira, precisa ir experimentar os drinks do Leandro lá na Hard Chopp Pier, garanto que vocês irão amar! 
E, não é 'publi' não, viu... a dica é bem pessoal mesmoo! 
Lembram da minha amigaaa Dani, que curtiu comigo o tempo todo? Fiz vários 'ao vivos' da sunset com ela... Lindaaa, né!
Dani Berbert *.
Foi ela quem criou a hastag #dançaRafa lá no sunset Carpe Diem e que viralizou com um grupo de leitoras lindaaaxxx por sinal (desculpa aí, mais sim... eu tenho as leitoras mais lindaasss do universo), uma delas, né "Juju...hahaha, tomou posse do meu celular e juntas me obrigaram a dançar mostrando todo meu micaço pra vocês! #QuemViuNoStoriesENoSnap? #DesengonçadaÉMeuSobrenome
E pra finalizar esta postagem, queria muitooo agradecer á Micheli Kühl pelo convite! 
Já quero voltar, viu Mi... hehehe. 
Também quero agradecer á todos da casa Hard Chopp Pier pela recepção! 
O blog RB agradece demais!
Micheli Kühl *. #PensaNumaPessoaIncrível

Vamos ás fotinhas!?
Willian Alves e Micheli Kühl *.
Dani Berbert - Colunista Revista Expressão *.
Julia Boschiero, Gabriela Farias e Elora Leite *. #ApenasMaravilhosas

Persiton M.F, Flavio Forato e Viktor Santos by Café de La Musique Indaiatuba*.

Isaak Rafael *
Mais perfeitas impossível *. #amooo

Dani Daroz e Patty Silvestrini *. #PraQuêTãoLindaaas

Não güentoo tanto amooor!!! Pode isso, produção?

DJ Andreza Mattos com Willian Alves e Micheli Kühl *.

Beijiinhusss amores *


 Hard Chopp Pier 97*. 
Av: Maria Buzolin, nº20 
Limeira-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário